AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Joelma confessa que está há quatro anos sem beijar: “Até perdi as contas”

Dona do hit ‘Voando pro Pará’, Joelma foi a primeira convidada do café da manhã com Ana Maria Braga

Dona do hit ‘Voando pro Pará’, Joelma foi a primeira convidada do café da manhã com Ana Maria Braga - Reprodução │Globo
Dona do hit ‘Voando pro Pará’, Joelma foi a primeira convidada do café da manhã com Ana Maria Braga - Reprodução │Globo

O primeiro café da manhã do ‘Mais Você’ foi para lá de especial. Joelma bateu um papo com Ana Maria Braga no programa matinal da última segunda-feira (1º) e fez revelações sobre a vida amorosa. “Fiquei sabendo aqui que faz uns anos que você não beija”, questionou a apresentadora à dona do hit ‘Voando pro Pará’.

“Até perdi as contas. Estava muito focada na minha saúde, agora estou focada no meu trabalho, nessa turnê incrível”, explicou a artista, antes de completar que busca uma está em busca de alguém especial: "Para você ter um relacionamento, você tem que ter tempo. Tempo é precioso demais. Estou querendo um amor muito especial e não abro mão disso. Quero um amor de alma".

Sobre as desilusões amorosas do passado, a cantora afirmou que foram superadas e revelou o segredo para seguir em frente: "A gente supera tudo... O segredo é perdoar. Perdoar não é voltar, não é confiar. Você perdoa e tira aquela coisa ruim de dentro de você. Uma coisa que aprendi: perdoar. Eu não sabia".

ROMPIMENTO 

O fim da Banda Calypso em 2015 mexeu com o coração dos fãs e para o músico Ximbinha não foi diferente. Em bate-papo com Rogério Vilela, no Podcast Inteligência Ltda, o guitarrista deu detalhes da separação com a banda e com a cantora Joema: “O relacionamento já tinha acabado há muito tempo, eu não sofri pelo relacionamento [com Joelma]. Eu sofri pela banda, Calypso era minha alma”.

Ximbinha ainda recordou os dois anos em que esteve recluso para se recuperar e cuidar da saúde emocional. “A Banda foi feita com muito carinho, eu me esforcei muito para acontecer. Todos os arranjos, todas as músicas que fiz. Eu sofri um luto muito grande, fiquei dois anos em casa, sem fazer nada.”, disse o multi-instrumentista

“Briga é ruim até para quem ganha. Se eu fosse ficar falando, ia afetar muito a cabeça dos meus filhos”, e continuou, detalhando como era o relacionamento com a ex-parceira de banda durante os últimos shows. “Comi o pão que o diabo amassou, foi uma separação muito compliciada. Muita gente jogando pedra. O fã clube não queria que a banda acabasse. Eu fiquei com a culpa e com as dívidas, e não acabei a banda.”, completou. 

Ainda sobre o relacionamento com a cantora, Ximbinha contou que eles também não dividiram mais os espaços de trabalho: “A mais de um ano o casamento já tinha acabado, o contato era mais profissional. Eu não ficava nem no camarim com ela”.

De acordo com o guitarrista, Joelma teria colocado um medida protetiva para que ele não subisse mais aos palcos para se apresentar. Ainda segundo o músico, a medida foi derrubada para que ele concluísse os contrato dos mais de 40 shows que já estavam marcados. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!