AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Joelma revela o motivo pelo qual quase desistiu da carreira e emociona

Cantora Joelma revela luta pela carreira e superando desafios de saúde em entrevista ao domingo espetacular

Joelma revela luta pela carreira - Reprodução
Joelma revela luta pela carreira - Reprodução

A cantora Joelma abriu o coração em uma entrevista emocional ao programa Domingo Espetacular, da Record, revelando os desafios enfrentados durante sua jornada de retorno aos palcos após períodos difíceis com sua saúde. A artista admitiu ter considerado a possibilidade de desistir da carreira devido às constantes complicações.

Portadora do diagnóstico de sinusite bacteriana, Joelma também recordou as sequelas que enfrentou após o quadro de coronavírus: "Acabei de sair de uma vitória grande, eu lutei dois anos com Covid, sequela de Covid, e agora descobriram a sinusite", compartilhou.

A sinceridade foi evidente quando ela descreveu os momentos mais difíceis: "Eu estava num momento assim: 'Eu acho que não vai rolar porque já fiz de tudo', 'não consigo sair dessa situação, acho que não tenho mais como me levantar'", revelou Joelma, indicando como a ideia de desistir da carreira esteve próxima de se concretizar.

"Pensei: 'Acho que chegou a hora de parar'. Eu vi todo aquele movimento dos fãs, tinha equipe me dando total apoio, deu tudo certo. Deus é incrível", completou a cantora, conhecida pelo sucesso 'Voando pro Pará'.

QUATRO ANOS SEM BEIJAR

Em outro momento da entrevista, Joelma abordou aspectos de sua vida pessoal: "Estou há quatro anos sem beijar na boca. Não estou sentindo falta, porque minha cabeça, meu corpo, tudo está me levando para outra coisa", compartilhou abertamente.

Ao ser questionada sobre os requisitos para conquistá-la, Joelma mostrou seu lado exigente: "Para me conquistar tem que ser sincero. Não aceito menos do que um amor de alma. De corpo eu não quero", destacou com bom humor.

A entrevista evidenciou não apenas os desafios enfrentados pela artista, mas também sua resiliência e determinação em superar obstáculos pessoais e profissionais, revelando uma faceta mais íntima e humanizada de Joelma.