AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Joelma faz show com rosto inchado e preocupa fãs

A assessoria de imprensa da cantora, logo em seguida, explicou o motivo

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 15h46

Os fãs de Joelma defenderam a artista dos ataques nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Os fãs de Joelma defenderam a artista dos ataques nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Os fãs de Joelmase preocuparam com a cantora após seu show no Pará. Isso porque a ex vocalista da Banda Calypso estava com o rosto muito inchado.

O assunto viralizou na web, o que fez com que a assessoria de imprensa da artista se manifestasse.

A equipe de Joelma explicou ao Splash do UOL: “São sequelas da Covid. E ela está se cuidando constantemente”, e ainda disseram que ela tomou todas as doses da vacina contra a Covid-19.

Nas redes, alguns internautas fizeram comentários maldosos com a aparência da cantora, levando alguns fãs a se manifestarem.

PROBLEMAS COM O EX

Joelmarevelou que seu ex-marido, Ximbinha, tentou impedir sua turnê ‘Isso é Calypso’, sete anos após o rompimento do relacionamento dos dois e da banda. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, na última segunda-feira (16), ela deu mais detalhes sobre o caso.

A cantora disse que "ele está fazendo uma coisa que não tem direito”. Isso porque Ximbinha alegou que Joelma não pode usar o nome da antiga banda dos dois, mas segundo uma decisão judicial, ambos possuem os mesmos direitos no uso do nome e distribuição dos produtos do grupo.

Ainda em relação ao caso, a artista disse: “Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”. Na entrevista, ela também falou sobre como Ximbinha não paga a pensão alimentícia da filha mais nova do casal, de 17 anos.

Os advogados de Joelma consideram abrir um processo contra o guitarrista que, segundo a legislação, pode culminar em sua prisão. O Código de Processo Civil determina que o não pagamento pode resultar em reclusão de 1 a 3 meses, dependendo do juiz responsável pelo caso.

{# Taboola Newsroom #}