AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Joelma revela possibilidade de carreira internacional

Após comentários polêmicos de Ximbinha, Joelma comentou sobre sua carreira e futuro

Joelma comentou sobre sua carreira - Reprodução
Joelma comentou sobre sua carreira - Reprodução

A cantora Joelma agitou as redes sociais com o ressurgimento de "Voando pro Pará", lançada em 2016, que se tornou um sucesso viral recentemente, dominando as plataformas digitais com seu refrão marcante. Em entrevista ao jornal Extra, a artista expressou sua alegria com a segunda onda de reconhecimento da música.

Está demais! Tem um monte de vídeo, um melhor que o outro! E nas ruas não é diferente. Recebo muito carinho onde vou. Ver tudo isso acontecendo é uma grande surpresa e um presente“, revelou Joelma, comemorando o retorno positivo do público à faixa, a primeira desde sua separação pessoal e profissional com o ex-marido, Ximbinha, com quem dividia o comando da extinta Banda Calypso.

A cantora também se mostrou em um ótimo momento de sua carreira: “Estou na minha melhor fase na carreira. Sou só gratidão!”, afirmou ela, considerando até uma possível expansão internacional: “Hoje eu tenho muito mais do que pedi a Deus. Eu só sonhava em vender 10 mil cópias de CDs, e olha o que conquistei!

Atualmente, Joelma é reconhecida como uma das maiores vozes da música brasileira, arrastando multidões em seus shows por todo o país.

REVELAÇÕES SOBRE A SEPARAÇÃO

Por outro lado, Ximbinha, aos 49 anos, abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com Joelma. A separação, ocorrida em 2015, também marcou o término da Banda Calypso.

"A gente já vivia em quartos separados há muito tempo, há mais de um ano", revelou Ximbinha no podcast Inteligência Ltda. Ele destacou a dificuldade de encerrar o projeto da banda: "Não sofri pelo relacionamento [ter acabado]. A Banda Calypso era minha alma. Foi muito difícil para sair do meu corpo. Pedi a Deus, porque tudo o que tem ali faz parte da minha vida. Eu me esforcei muito para acontecer. Sofri muito pela banda."