AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Johnny Massaro faz confissões sobre vida amorosa após fim de namoro

Ator de ‘Terra e Paixão’ Johnny Massaro fala sobre vida amorosa e relacionamento com João Pedro Accioly

Johnny Massaro fala sobre vida amorosa - Reprodução
Johnny Massaro fala sobre vida amorosa - Reprodução

O ator Johnny Massaro, que recentemente foi visto dando vida a Daniel na novela "Terra e Paixão" da Globo, abriu o jogo sobre sua vida amorosa após o fim do namoro com o advogado João Pedro Accioly, seu amigo de infância. Durante uma entrevista ao portal Gshow, o galã não descartou a possibilidade de um novo romance e compartilhou suas experiências com o assédio dos fãs.

"Tem reações de toda natureza. E acho que faz parte um pouco da brincadeira a gente entender como dialoga com cada abordagem", comentou Johnny Massaro sobre o assédio dos fãs. Ele também mencionou que, dependendo da situação e da pessoa, ele brinca e se diverte com as abordagens.

"Tem abordagem que você embarca, vai embora, dependendo do que for e de quem for, a gente brinca também. A gente brinca conforme a música", acrescentou o ator, que revelou que gostaria de estar no ar para aproveitar um pouco mais o assédio dos fãs.

O QUE FALOU SOBRE O TÉRMINO?

O término do relacionamento entre Johnny Massaro e João Pedro Accioly aconteceu em novembro do ano passado. Na época, o ator da Globo tomou a decisão após enfrentar uma crise na relação que havia sido oficializada em 2021 e durou cerca de um ano: “Pareceu inevitável não falar sobre isso, por que não falar? Por que isso seria uma questão? É um processo chegar até lá, entender os porquês de isso ser uma questão. Mas é a minha vida e está tudo certo também”.

Além de falar sobre sua vida amorosa, Johnny Massaro também abriu o jogo sobre sua sexualidade durante uma entrevista anterior ao podcast Papo de Novela. Ele destacou que tornar seu envolvimento público parecia inevitável e questionou por que isso deveria ser uma questão. O ator enfatizou que é sua vida e que está tudo certo também.

Atualmente, Johnny Massaro está dedicado a seus trabalhos em um longa-metragem e aos preparativos para sua próxima novela das nove, "Terra Vermelha," de Walcyr Carrasco, que estreará em 2023. Seu ex-namorado, João Pedro Accioly, está em Portugal neste momento.