AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Como foi gravado o acidente de Daniel em 'Terra e Paixão'? Johnny Massaro mostra detalhes

De sangue falso a suporte giratório, Johnny Massaro compartilhou registros da gravação

Redação Publicado em 07/07/2023, às 08h52 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel sofreu um grave acidente de carro no capítulo da última quinta-feira (6) da novela - Instagram/@johnnyomassaro
Daniel sofreu um grave acidente de carro no capítulo da última quinta-feira (6) da novela - Instagram/@johnnyomassaro

Johnny Massaro foi às redes sociais compartilhar alguns registros de suas últimas cenas na novela ‘Terra e Paixão’, na última quinta-feira (6). O ator mostrou como foi gravado o acidente de carro que tirará a vida de Daniel após uma discussão com Caio, personagem de Cauã Reymond. Além disso, ele aproveitou para os colegas agradecer pela experiência das gravações.

"Novela é trem louco, labuta e delírio que emoldura algo do espírito coletivo. Daniel foi um sonho compartilhado, a confirmação pessoal de que é mesmo eterno o aprendizado”, começou dizendo no espaço dedicado à legenda da publicação.

Em seguida, Johnny deixou seu agradecimento aos envolvidos em sua passagem por ‘Terra e Paixão’. “Aos tantos que me ensinaram nesta trajetória, alegrias e boa saúde: meu maior obrigado!", concluiu.

Compartilhadas pelo ator, as imagens mostram detalhes interessantes da filmagem do acidente -- incluindo sua maquiagem com sangue falso, o suporte giratório utilizado para simular o capotamento do carro e os danos causados ao vidro do veículo propositalmente. Também é possível notar que a presença de um manequim que representou o corpo do rapaz.

APOIO

O intérprete de Daniel também posou ao lado de alguns colegas de elenco que marcaram presença em suas cenas finais, Glória Pires (Irene), Rainer Cadete (Luigi), Débora Ozório (Petra) e Charles Fricks (Ademir).

Entre os comentários da publicação, não faltaram elogios e declarações para Johnny Massaro. “Te amo! De Rodolfo a Daniel. Passando por Disney parando um voo internacional”, disse Tatá Werneck. “Gigantesco”, elogiou Bárbara Reis. “Te amo meu amigo querido e talentoso. É sempre uma felicidade enorme te encontrar dentro e fora de cena”, completou Rainer Cadete.

Confira a publicação completa de Johnny Massaro e a cena da morte de Daniel: