AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Herança

Saiba quem ficará com as mais de 300 joias da Rainha Elizabeth II

Peças de luxo da monarca estão avaliadas em mais de R$ 570 milhões

Da redação Publicado em 13/09/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth II morreu aos 96 anos - Instagram/ @theroyalfamily
Rainha Elizabeth II morreu aos 96 anos - Instagram/ @theroyalfamily

Rainha Elizabeth IIdeixou alguns bens de herança para a família. Um deles é a coleção de mais de 300 joias avaliadas em 110 milhões de dólares, o equivalente a R$ 570 milhões, que devem ficar para Kate Middleton, a nova princesa de Gales.

Uma fonte da realeza informou à revista OK! e ao site Radar, a Rainha fez "algumas mudanças de última hora em seu testamento", que deixaram os familiares surpresos. O momento aconteceu logo após ela comemorar seu Jubileu de Platina, ou seja, os 70 anos de reinado.

“Elizabeth II fez umas mudanças de última hora em seu testamento e que as revelações trarão surpresas chocantes para a família, tendo ela concentrado suas amadas peças a quem realmente as merecia”, informou a fonte, deixando claro que Kate era a favorita da rainha.

"Essa seria, inclusive, uma das razões de ressentimento de Camilla [Parker] com Kate", afirmou o mesmo informante. Camilla, inclusive, não deve herdar nada além do título de Rainha Consorte.

Rainha Elizabeth II morreu na última quinta-feira (8), aos 96 anos de idade. A monarca britânica estava passando férias no castelo de Balmoral, na Escócia, quando seus parentes mais próximos foram convocados para uma possível despedida.