AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Jojo Todynho abre o jogo sobre quantos quilos perdeu após cirurgia

Cantora Jojo Todynho compartilha resultados da cirurgia bariátrica e fala sobre sonho de ser mãe

Jojo Todynho compartilha resultados da cirurgia bariátrica - Reprodução
Jojo Todynho compartilha resultados da cirurgia bariátrica - Reprodução

Jojo Todynho revelou abertamente na sexta-feira (18) as mudanças que têm ocorrido em seu corpo desde que passou por uma cirurgia bariátrica há dez dias. A cantora, conhecida por sua personalidade marcante, compartilhou com seus seguidores detalhes sobre sua evolução pós-cirúrgica, incluindo informações sobre sua perda de peso.

"Hoje fiz minha pesagem. Eu operei pesando 145 quilos e hoje estou com 135 quilos. Fiz a bioimpedância. Perdi um pouco de massa porque não tenho me exercitado... Já se foram 10 quilos. Vamos em frente", contou Jojo.

A transformação no peso após a cirurgia realizada pela artista se dá devido às alterações no estômago, que resultam na redução do apetite e em uma maior saciedade durante as refeições.

Um dos principais motivos que a levou a passar pela cirurgia é o desejo de perder peso para concretizar o sonho de ser mãe. "Hoje eu tenho 26 anos, pessoal. E tenho um grande desejo de ser mãe. Então, não posso ser imprudente a ponto de colocar em risco a minha vida, a vida de uma criança e de todos à minha volta", compartilhou Jojo.

A influenciadora realizou a cirurgia em 8 de agosto e optou por manter o procedimento em segredo inicialmente, devido aos comentários e especulações que frequentemente recebia. "Era uma perturbação diária, perguntando sobre quando eu faria, com qual médico, entre outras coisas. Eu disse que havia desistido, mas continuei seguindo o processo, passando por acompanhamento psicológico e realizando exames, que foram muitos. No final, deu tudo certo, e vou contar todos os detalhes em breve", explicou.

JOJO TODYNHO ABORDA CONFLITOS FAMILIARES EM RELAÇÃO À MÃE

Após a divulgação da entrevista em que Larissa Manoela expôs questões de controle financeiro por parte de seus pais, Jojo Todynho optou por compartilhar abertamente seus próprios conflitos familiares, especialmente em relação à sua mãe biológica.

"A mãe da Larissa Manoela parece estar no mesmo barco que a minha mãe. Ela costumava dizer que nunca tinha me pedido nada. Vocês acreditam? Felizmente, eu guardo todos os comprovantes de pagamento. Prefiro acertar minhas contas com Deus, mas quero manter distância. Ela vai encontrar seu caminho para a recuperação", disse Jojo em seu Instagram Stories.

A cantora também esclareceu que sua relação é diferente com a mãe que a criou. "Eu sei que algumas pessoas podem estar se perguntando sobre minha mãe. Minha mãe é aquela que me criou. Minha avó, minha tia, a mãe Maria Helena. Minha mãe biológica pagava uma pensão de cento e vinte reais, e ela dizia que isso era uma esmola, gastando isso tudo em cerveja na época".