AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BARRACO

Jojo Todynho briga com aluna da faculdade, mas nega agressão; veja imagens

Vídeo da cantora brigando com uma estudante foi divulgado na web; diante das imagens, Jojo esclareceu o ocorrido e deixou claro que não houve agressão

Jojo Todynho esclarece briga com aluna da faculdade - Instagram
Jojo Todynho esclarece briga com aluna da faculdade - Instagram

Jojo Todynho protagonizou um barraco com uma aluna da faculdade onde estuda. Um vídeo divulgado pelo portal Leo Dias, nesta sexta-feira (21), mostrou a cantora brigando e, supostamente agredindo uma moça. Diante as imagens, a própria Jojo negou a agressão e esclareceu o ocorrido.

No vídeo, Jojo aparece indo atrás da aluna para tirar satisfação. "Você virou fiscal agora? Você tá pagando a minha faculdade? Por que você está se importando então?", questionou a cantora.

Em seguida, ela parece filmar a briga com o próprio celular e segura o rosto da estudante com a mão. É quando a moça começa a gritar. "Tira a mao da minha cara. Desencosta", dispara. "Você que tem que ter respeito. Você é arrogante", rebate ainda.

Após as imagens viralizarem, Jojo usou seus stories nesta manhã para esclarecer a briga e destacar que não bateu na aluna. "Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça", disse.

A funkeira afirmou que não é de hoje que vem tendo problemas com a estudante. "Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo. Até aí, tudo bem, estava arquivando. Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, botou assim: 'A Tal da Toydnho foi para a faculdade hoje?'. Aí, essa respondeu assim: 'Não kkkk. Ih, ela veio, nem vi'", contou.

Diante da troca de mensagens, a cantora resolveu tirar satisfações. "Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou a outra, porque não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém, se vou ou se não vou. Elas viraram fiscais? Aí, ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum", completou.