AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Jojo Todynho posa com fuzil e dispara: “Essa delegada vai dar trabalho”

Apresentadora do ‘MesaCast BBB’, Jojo Todynho surgiu em centro de treinamento físico militar no último sábado (9); confira

Reprodução │Instagram - @jojotodynho
Reprodução │Instagram - @jojotodynho

Jojo Todynho está se preparando para a carreira jurídica. A estudante de Direito já declarou em outras ocasiões o desejo de se tornar delegada. No último sábado (9), a apresentadora surgiu nos stories do Instagram posando com um fuzil e disparou: “Dia de curso, essa futura delegada vai dar trabalho na pista”. 

A foto em questão foi tirada em um centro de treinamento físico militar na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um módulo de um curso no local com duração de 10 horas, por exemplo, custa em média R$ 890, parcelado em até 6 vezes, ou R$ 700 à vista.

Jojo Todynho posa com fuzil

DEMITIDA DA TV GLOBO? 

Jojo Todynho falou sobre os boatos que envolvem sua demissão da TV Globo. Segundo o jornalista Gabriel Perline, do Portal IG, a apresentadora teria quebrado regras de conduta da emissora e poderia ser demitida da emissora. 

Através dos stories do Instagram na última sexta-feira (8), a artista desmentiu o burburinho sua saída da Rede Globo. “O povo não tem o que inventar, mas é muito amor. Sinto que as pessoas queriam ser meus amigos e como não dou abertura não pode. A Fábia falou que trato mal os outros aqui na Globo”, iniciou.

Em seguida, ela completou: “Só quem foi lá comentar e desmentir a nota dela: Boninho. Minhas camareiras estão todas aqui. Algum dia tive uma conduta errônea com vocês?”. A profissional respondeu que Jojo é amana por todos no Projac.

A estudante de direito aproveitou para explicar como são as regras da emissora. “Aqui na Globo tem uma coisa chamada compliance. Você pode estar mil anos aqui. Se você mexer um papel, você para lá no compliance”, finalizou.