AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Não segurou

Jojo Todynho cai em lágrimas e preocupa fãs: “À flor da pele”

Jojo Todynho não segurou choro ao falar sobre momento marcante da infância

Da Redação Publicado em 06/02/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se emocionou ao falar de morte do pai - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se emocionou ao falar de morte do pai - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho apareceu abalada nas redes sociais nesta segunda-feira (6), e deixou os fãs preocupados. Acontece que seu aniversário será no próximo sábado (11), o que a fez lembrar da sua festa de 10 anos preparada por seu pai, que faleceu poucos meses depois do evento.

Através dos Stories, a cantora escreveu: “Semana de aniversário eu fico assim: à flor da pele. Vocês também são assim?”.

Em seguida, ela explicou com mais detalhes a situação que a deixou emocionada.

“A minha última festa de 10 anos foi meu pai quem fez. E tinha um menino da minha rua que sempre fazia festa e não chamava. Aí ele foi na minha festa e eu o expulsei. Meu pai viu na hora, e como um bom pai, me corrigiu colocando de castigo, porque eu era uma criança terrorista. Passei a festa inteira de castigo e só saí na hora do parabéns”, iniciou o desabafo.

“Em junho, meu pai faleceu, então isso é uma coisa que marcou minha vida. Não no sentido ruim, porque ele me corrigiu pelo certo, não posso destratar ninguém, não é porque os outros fazem comigo que eu vou fazer igual. Eu fico sentida porque foi o último aniversário que passei com ele. Aí eu fico assim”, continuou.

Ao final, ela refletiu sobre sua criação e chegou a citar a mãe, que também já faleceu.

“Minha mãe Maria Helena também não está mais aqui, vai passando um filme na cabeça. Sempre fui uma criança com personalidade forte e minha família sempre me levou na rédia, porque eu sempre tive a personalidade muito forte, e se eles não soubessem lidar comigo, eu passaria por cima deles. Eu era encrenqueira, implicante, eu era terrível, e minha família sempre impôs limite”, finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!