AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida real

Jojo Todynho desabafa sobre o fim de 'A Fazenda 12': ''Ainda tô muito assustada''

Cantora levou o prêmio de R$ 1,5 milhão após vencer o reality

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 11h54 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho venceu 'A Fazenda 12' - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho venceu 'A Fazenda 12' - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho ainda está se atualizando sobre tudo o que aconteceu durante os três meses em que esteve confinada em 'A Fazenda 12'. Distante das redes sociais, a cantora retomou o Instagram Stories, na última terça-feira (29), para desabafar sobre o fim do reality. 

Vencedora do programa, ela revelou que o tratamento das pessoas mudou, o que a deixou "assustada". "Que loucura. Eu ainda tô muito assustada, com tudo, com tudo assim, que tá acontecendo, com o carinho das pessoas na rua, comigo."

A cantora contou que sempre recebeu atenção do público. No entanto, sentiu uma grande diferença após sua participação no programa da Record TV. "Agora tá uma proporção que eu não tinha noção. Eu tô com um mix de sentimentos dentro de mim, aconteceu muita coisa. Tô me atualizando", disse. 

Ainda nos stories, ela desabafou sobre a morte de um grande amigo, Bruno Aurélio Siqueira, o que a deixou ainda mais assustada. "Perdi uma pessoa muito importante pra mim, meu melhor amigo, meu irmão. Eu ainda tô processando muita coisa na minha mente. Desculpa pela ausência", lamentou. 

Jojo Todynho foi a vencedora de 'A Fazenda 12'. Ela disputou a grande final com Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Biel, e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.