AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chato, né?

Jojo Todynho desiste da natação após atitude desagradável da gerência: “Chateada”

Jojo Todynho desabafou com os seguidores que havia gostado de sua 1ª aula

Redação Publicado em 12/01/2024, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora incluiu a natação como mais um pilar de sua busca pelo emagrecimento - Reprodução/Instagram
Cantora incluiu a natação como mais um pilar de sua busca pelo emagrecimento - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho foi às redes sociais para desabafar sobre uma atitude desagradável que enfrentou na última quinta-feira (11). A cantora estava prestes a começar a fazer aulas de natação em uma academia, porém desistiu devido à postura da gerência. Ela teve suas fotos utilizadas para a divulgação do local sem sua autorização.

"Estou com as pernas [doendo tanto] que parece que juntaram e deram uma coça, abdômen dói, tudo dói, mas isso é por causa da natação. Inclusive, oficialmente, eu ia começar minha aula de natação hoje em uma academia aqui perto de casa, só que eu não vou poder mais", começou dizendo nos Stories.

Jojo explicou o motivo: "Eles simplesmente pegaram a minha foto sem autorização e, além de postar nos Stories, postaram no feed deles fazendo propaganda. Estou vendo outro lugar para eu poder fazer aula de natação. As pessoas não perguntam se podem, elas tiram sua privacidade e perdem o cliente também, porque lá eu não volto mais".

Ela se mostrou chateada, pois havia gostado da academia. "Professor maravilhoso, adorei conhecer ele, muito paciente, me ensinando tudo, estava muito feliz, mas aconteceu essa coisinha chata e não voltarei mais lá. Enfim, estou chateada porque é do lado da minha casa", concluiu.

ELOGIOS MALDOSOS

A cantora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais na última quarta-feira (10) para desabafar sobre os constantes "elogios maldosos" que recebe em relação ao seu processo de emagrecimento, que resultou na perda de mais de 30 kg após uma cirurgia bariátrica realizada cinco meses atrás.

Por meio do Instagram, Jojo Todynho expressou sua insatisfação com comentários inadequados e ressaltou que não tolera abordagens com segundas intenções. "As pessoas são muito sem noção. É um elogio com maldade. Energia não mente. Para você que não é seguidor de verdade, porque meus seguidores de verdade estão sempre me incentivando, presta atenção para você não me pegar com a lua virada, porque vai ouvir o que não quer", afirmou a artista.

A comentarista do BBB 24 não hesitou em destacar o desconforto causado pelos comentários inconvenientes relacionados ao seu corpo. "É muito feio e inconveniente falar do corpo dos outros. Opinião só é dada quando for pedida, e não faça elogio com maldade enraizada", enfatizou Jojo Todynho.