AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / APAIXONADA

Jojo Todynho diz que irá adotar menino angolano: "Apaixonada"

Em viagem para Luanda, Jojo Todynho foi madrinha de um evento e se apaixonou por criança

Redação Publicado em 11/09/2023, às 18h00 - Atualizado em 12/09/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho recebeu uma homenagem em Luanda, na Angola - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho recebeu uma homenagem em Luanda, na Angola - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho está curtindo sua viagem para Angola. Visitando a cidade de Luanda, a cantora afirmou ter entrado com um processo para adotar Francisco, um menino que encontrou durante um evento em que foi madrinha. "Apaixonada", ela confessou.

A famosa contou as boas notícias por meio de seu Instagram. Jojo foi homenageada por suas ações solidárias em terras brasileiras. Sobre a experiência, ela contou: "Foi bem melhor do que eu imaginava. Fui convidada para participar de uma ação, me convidaram para ser madrinha porque acompanham as minhas ações sociais no Brasil. Fiz uma doação para eles de presente. Participei de um evento de um pancadão que fica em Luanda. Matei as saudades dos amigos que moram lá. Vocês vão me ver ir bastante para Angola, porque fui chamada para fazer um novo projeto".

FRANCISCO

A cantora explicou como conheceu o pequeno. "Fui visitar uma escola, e fizemos doações de materiais didáticos para eles (...). O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim. Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei e falei: 'Esse menino é meu filho'. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação", contou.

E continuou: "Perguntei para ele: 'E se eu quiser te levar embora?'. Ele respondeu: 'Vou embora com você'. Aquele menino lendo... não tem explicação. Agora o José, o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele para cá. Tem todo um trâmite. Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora".

SE EMOCIONOU

Emocionada, a ex-esposa de Lucas Souza falou sobre o encontro especial com o garoto: "Fiquei tão encantada com o Francisco, que falei: 'A gente precisa ser visto, como eu muitas vezes fui vista. Um olhar muda tudo'. Eu só sabia chorar, gente. Ele me homenageando e eu só sabia chorar. Se tudo der certo eu vou adotar o Francisco. Ele vai ser o meu filho. Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor. Não estou dizendo que ele não recebe amor e carinho da família, mas também vai receber muito amor e carinho aqui da minha família e dos meus amigos".

Ao fim, relacionou sua situação com a de Glória Maria, que adotou duas meninas em uma viagem à Bahia: "Foi amor à primeira vista. Fiquei com a história da Glória Maria na cabeça. Vou ver uma forma, se a família autorizar eu trazer ele para cá, de continuar ajudando a família dele lá. Mas agora é orar, deixar as coisas acontecerem. Estou com muita esperança. Sei que ele vai se tornar um grande homem".

Confira o clique de Jojo Todynho com Francisco:

Confira o clique de Jojo Todynho com Francisco: