AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Jojo Todynho fala pela 1ª vez sobre briga com Anitta: "Uma pessoa safada não vence na vida"

Jojo Todynho e Anitta, que eram amigas, romperam a relação em 2021

A voz de 'Que Tiro foi Esse?' abriu o jogo sobre o tema. - Reprodução
A voz de 'Que Tiro foi Esse?' abriu o jogo sobre o tema. - Reprodução

Jojo Todynho abriu o jogo sobre a treta com Anitta e falou pela primeira vez sobre o fim da amizade com a cantora. As duas, que eram amigas íntimas e participaram de projetos musicais em conjunto, romperam em 2021 - no entanto, nunca falaram publicamente sobre o tema.

Nesta semana, o embate voltou à tona após Cariúcha, rival da ex-peoa, afirmar que ela vendia informações pessoais da Poderosa para a imprensa. Por isso, Todynho resolveu reviver o assunto e dar sua versão da história.

A BRIGA

A funkeira contou ter recebido uma ligação de Anitta, que a informou que estava grávida. Por estar no salão de beleza, não pôde reagir da maneira que gostaria: "Eu fiquei doida, mas tive que ficar monossilábica, porque tinha várias pessoas em volta de mim".

Pouco depois, Jojo recebeu outra ligação da então amiga. Desta vez, ela a acusou de passar a informação falsa para a imprensa: "Eu falei: 'Como é que é? Informação da sua vida? Eu não liguei para ninguém, eu tô aqui fazendo cabelo. Tô num lugar cheio, como que eu vou ligar para os outros? Impossível".

A campeã de 'A Fazenda 12' entrou em contato com o jornalista que divulgou a suposta gravidez de Anitta. O profissional confirmou que não havia conseguido a informação com a cantora, que enviou o áudio para a ex-amiga: "Enviei para ela e falei: 'Tire suas próprias conclusões'. E encerrei o assunto ali".

VAZAMENTO DA INFORMAÇÃO

Até aquele momento, o embate entre as duas era confidencial. Entretanto, o assunto veio a público durante a participação de Todynho na atração da Record TV. Ela acredita que o vazamento tinha a intenção de prejudicá-la: "A gente já imagina quem foi que vazou a história".

"E o que deu? Não deu em nada. Saí campeã. Isso impou meu nome", celebrou a campeã do reality rural. "Porque uma pessoa que é safada, que tem esse tipo de atitude, não vence na vida. Eu ganhei porque o público me abraçou".

RELAÇÃO ATUAL

Por fim, Jojo confirmou que não existe mais amizade entre ela e Anitta, mas ressaltou o respeito e a gratidão à cantora. Ao mesmo tempo, afirmou que já era conhecida antes de participar do clipe de 'Vai Malandra', canção da Poderosa.

"Sou muito grata a Larissa por tudo, mas vocês têm que parar com essa mania de achar: 'Ah, Larissa te deu carreira'. Não deu, não".