AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

Jojo Todynho lista evolução após perder 24kg: "Amarrar cadarço, subir escada"

Jojo Todynho comemorou a execução de atividades rotineiras

Jojo Todynho é só alegria desde a perda de peso e início na vida saudável. - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho é só alegria desde a perda de peso e início na vida saudável. - Instagram/@jojotodynho

O ano de 2023 está sendo responsável por uma verdadeira virada de chave na vida de Jojo Todynho: após se matricular na faculdade de Direito e entrar para a vida fitness, ela é só alegria. Não à toa listou alguns dos benefícios de ter perdido mais de 24kg.

Entre os tópicos de evolução listados por ela, algumas atividades simples ganham destaque. Como por exemplo, amarrar o cadarço ou subir escadas, coisas que, antes da reeducação alimentar e prática de exercícios físicos, a cantora de 26 anos não conseguia fazer.

"Não tem satisfação maior e melhor do que você conseguir coisas que são supérfluas, que são pequenas, tipo amarrar um cadarço: eu não conseguia. Subir escadas, eu estava assim", iniciou Jojo, ironizando o cansaço promovido pelos degraus. "Eu não estava conseguindo subir a escada da minha casa", continuou.

Com mais de 25 milhões de seguidores nas redes, a influenciadora, que acostumou a publicar conteúdos da vida saudável, seguiu comemorando as mudanças da nova rotina. Além da musculação, Jojo também compartilha seus momentos de alimentação balanceada nas redes.

"São evoluções que vemos no dia a dia que agregam muito e nos motivam cada vez mais a nos cuidarmos e a querer fazer mais pela nossa saúde, pela nossa vida. É isso", finalizou a campeã de 'A Fazenda 12'.

SUPER TREINO

Jojo Todynho fez seus seguidores gargalharem ao surgir gritando enquanto treinava na academia. Um deles brincou que a cantora estaria fazendo exercícios físicos “na força do ódio”.

A estudante de Direito vem se dedicando a emagrecer fazendo uma dieta e pegando pesado nos treinos. Até o momento, Jojo Todynhojá perdeu 24 kg. Na publicação, feita pelo Instagram, a cantora apareceu de shortinho e top pretos enquanto treinava nos aparelhos da academia ao lado da personal trainer.

"Malhando na força do ódio. A Jojo está se preparando para uma grande vingança", brincou um internauta. "Jojo Todynho vai virar Jojo Whey", comentou outro. “Jurei que [ela] ia esgoelar a personal”, escreveu um terceiro.