AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho passa mal, vai às pressas para o hospital e médicos suspeitam de doença

A cantora Jojo Todynho passou por uma bateria de exames para descartar possível doença grave

Da Redação Publicado em 13/12/2022, às 14h33 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho foi internada - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho foi internada - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho enfrentou um susto na manhã desta terça-feira (13). Isso porque a cantora se sentiu mal repentinamente e precisou ir às pressas ao hospital, onde passou por uma bateria de exames.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, os médicos suspeitavam que a artista estaria com trombose por conta dos sintomas. Ela chegou ao local com placas vermelhas em uma das pernas, além de sentir dor e coceira na região.

No entanto, após a avaliação médica, a doença foi descartada e os profissionais constataram que o mal-estar foi causado por excesso de estresse. Assim, Jojo já recebeu alta do hospital e segue sendo medicada em casa. 

Vale lembrar que os últimos dias não têm sido fáceis para a cantora. Após uma discussão com o ex-marido, Lucas Souza, ela chegou a denunciá-lo à polícia e solicitar uma medida protetiva.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Jojo Todynho revelou que foi à polícia abrir boletim de ocorrência contra o ex-marido, Lucas Souza, no último sábado (10). Ela ainda disse que entrou com um pedido de medida protetiva contra o rapaz.

"Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada, vim abrir um B.O, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando… Ontem ele me agrediu verbalmente", disse através dos Stories.

Pouco tempo depois, ela excluiu os vídeos postados e pediu para que os fãs não atacassem Lucas.

“Eu excluí o story para não ficar alimentando ódio aqui nas minhas redes sociais. Não é isso que eu quero, eu não quero que ninguém vai atacar o Lucas, faça hate com ele ou o xingue na rua. Eu peço encarecidamente, por favor não faça isso, já vai estar na mão de quem tem que resolver", declarou. 

GOTA D’ÁGUA

A cantora contou que ficou quieta por muito tempo, mas chegou um momento que precisava agir de alguma maneira: "Eu vim falar porque eu não estava aguentando mais, porque eu fui colocada de vilã, mulheres me xingaram aqui, homens me xingaram".

"Eu ouvi muita coisa calada, eu me mantive calada por conta da minha equipe, por conta do meu trabalho, só que tem uma hora que você explode e ontem foi meu dia de explosão. Eu não ia aguentar ficar quieta escutando certo tipo de coisa. E é isso, por favor não façam nada, não xinguem, não façam nada!", explicou.

A artista terminou a sequência de Stories desejando que o militar seja muito feliz e dizendo que está triste com a situação.

"Eu quero que ele siga muito feliz, siga a vida dele, entendeu? Só isso, só desejo coisas boas para ele. Eu tô triste com essa situação, não queria estar passando por isso, mas tem coisas que fogem do nosso controle e tá tudo certo. Por favor, reforçando aqui, deixa ele pra lá, deixa ele em paz", finalizou.

Após um tempo, Jojo publicou um texto revelando que se afastará temporariamente das redes sociais por conta dos acontecimentos de sua vida pessoal. Ela falou que as publicidades previstas em contrato serão publicadas normalmente, mas questões pessoais ficarão de fora.