AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Jojo Todynho sensualiza rebolando de calcinha fio-dental

Jojo Todynho surgiu se arrumando em frente ao espelho e aproveitou para sensualizar

Da Redação Publicado em 31/07/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho elevou a temperatura da web ao surgir dançando de biquíni - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho elevou a temperatura da web ao surgir dançando de biquíni - Instagram/@jojotodynho

Quando o assunto é sensualizar, Jojo Todynho se destaca! A cantora usou os Stories do Instagram para dividir um momento íntimo, em que surgiu se arrumando, penteando o cabelo enquanto ouvia e dançava algumas músicas animadas no banheiro.

No entanto, o que chamou atenção dos fãs, no último sábado (30), foi que a musa estava usando um biquíni para lá de ousado.

O traje de banho contava com uma parte de cima amarela, azul e transparente e, na parte de baixo, azul, super fininha e de fio-dental.

Usando apenas o biquíni, Jojo rebolava de frente e de costas mostrando seu bumbum e seu talento quando o assunto é rebolar.

Confira:

Jojo Todynho sensualiza ao se arrumar dançando no banheiro
Jojo Todynho sensualiza ao se arrumar dançando no banheiro. Instagram - @jojotodynho

ESTRESSE

Estressada, Jojo Todynho foi às redes sociais, na última quarta-feira (27), e desabafou sobre uma possível crise no casamento. Segundo os seguidores da funkeira, ela reduziu drasticamente as postagens junto com o marido, Lucas Souza.

Tudo aconteceu quando uma seguidora respondeu o comentário de uma outra fã. “Eles estão em crise! Percebeu que já não postam nada juntos? Faz alguns meses que a coisa já não está bem para eles, é difícil assumir isso já que todos falam que não ia durar”, comentou.

Sem papas na língua, Jojo respondeu a altura. “Crise está sua vida, fofoqueira desocupada”, disparou. Os fãs, claro, apoiaram a cantora e deixaram vários comentários e emojis de aplausos: “É isso mesmo Jojo, esse povo não tem mais o que inventar”.