AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho rebate rumores que estaria bancando o marido, Lucas Souza

Após ser alfinetada nas redes sociais, Jojo Todynho expõe salário do marido

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 13h00

Jojo Todynho revela salário do marido, Lucas Souza - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho revela salário do marido, Lucas Souza - Instagram/@jojotodynho

Irritada, Jojo Todynho foi às redes sociais para desabafar sobre rumores de que a cantora estaria bancando a vida de seu marido, o militar Lucas Souza.

“Uma fulana aí postou nos stories dela que eu banco meu marido. Eu vou refrescar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército. Meu marido cursa duas faculdades", disparou a funkeira.

Logo em seguida, a cantora falou que conheceu o amado em Cancún e que o marido ganha R$ 8 mil por mês, fora os outros projetos. “Desculpa, eu conheci meu marido em Cancún, tá? Se ele fosse duro, meu amor, ele não estaria lá", revelou.

Por fim, Jojo disse que acredita em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. “Sou uma mulher f*da, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu. Nenhum homem nunca conseguiu nada de mim”, concluiu.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Jojo Todynho foi às redes sociais, no último dia 27, e desabafou sobre uma possível crise no casamento. Segundo os seguidores da funkeira, ela reduziu drasticamente as postagens junto com o marido.

Tudo aconteceu quando uma seguidora respondeu o comentário de uma outra fã. “Eles estão em crise! Percebeu que já não postam nada juntos? Faz alguns meses que a coisa já não está bem para eles, é difícil assumir isso já que todos falam que não ia durar”, comentou.

Sem papas na língua, Jojo respondeu a altura. “Crise está sua vida, fofoqueira desocupada”, disparou. Os fãs, claro, apoiaram a cantora e deixaram vários comentários e emojis de aplausos: “É isso mesmo Jojo, esse povo não tem mais o que inventar”.