AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEM-ESTAR

Jojo Todynho sobre emagrecimento: "Não sabe o que eu estou passando"

Jojo Todynho compartilha sua jornada de emagrecimento após perder 46 quilos desde a cirurgia bariátrica, destacando os desafios e cuidados necessários

Jojo Todynho - Foto: João Miguel Jr/Rede Globo
Jojo Todynho - Foto: João Miguel Jr/Rede Globo

Jojo Todynho revelou sua nova silhueta após perder impressionantes 46 quilos desde sua cirurgia bariátrica realizada em agosto de 2023. Em uma conversa com Ana Maria Braga, a cantora compartilhou sua experiência e destacou a importância do acompanhamento psicológico nesse processo.

A cantora também enfatizou que, apesar dos resultados visíveis, a cirurgia bariátrica não é uma solução simples e fácil. Jojo Todynho alertou sobre os desafios que podem surgir, incluindo a necessidade de reposição hormonal. "Quem me vê sorrindo, não sabe o que eu estou passando", ressalta.

Outras questões são problemas dentários, queda de cabelo e até mesmo o risco de desenvolver dependência alcoólica, caso não haja um suporte psicológico adequado. "Eu conto para as pessoas que a bariátrica pode ser uma grande felicidade, mas uma grande desgraça", brinca.

André Marques e a bariátrica: é possível engordar depois da cirurgia?

A importância do acompanhamento profissional

Ela compartilhou um relato de sua nutricionista sobre uma paciente que enfrentava dificuldades em ajustar sua dieta, ilustrando a complexidade emocional envolvida nesse processo. Esses relatos evidenciam a necessidade de um acompanhamento multidisciplinar, segundo Jojo Todynho.

Além da cirurgia, Jojo Todynho revelou sua rotina de exercícios, que inclui musculação, tênis, natação e dias de descanso. Mesmo enfrentando desafios, ela demonstra determinação em manter uma vida ativa e saudável.

Aspirações Profissionais: de cantora a delegada

Surpreendendo ainda mais, Jojo Todynho compartilhou seus planos de se tornar delegada no futuro, inspirada pela trajetória militar de sua família e pela vontade de fazer justiça pelas mulheres vítimas de violência.

"Eu vou adorar pegar esses homens aí que gostam de fazer gracinha com a mulher. Botar eles no devido lugar", declarou. Apesar das críticas e do ceticismo de algumas pessoas em relação à sua transição para a carreira jurídica, Jojo Todynho utiliza esses desafios como motivação.

"É assim que eu vou conquistando as minhas coisas, porque as pessoas me subestimam, e isso me dá gás pra chegar lá e mostrar", afirmou. Para a cantora, com esforço, apoio adequado e determinação, podemos alcançar nossos objetivos e transformar nossos sonhos em realidade.

Leia também

Como fazer uma transição de carreira e mudar de área?

Transição de carreira: ela deixou a engenharia, virou massagista dos famosos e hoje ganha 4 vezes mais

Catia Fonseca passa o recado: "Você pode fazer o que quiser!"