AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAIS UM!

Jonathan Azevedo deixa TV Globo e se emociona: "Mudou a minha vida"

Jonathan Azevedo estreou na emissora em 'A Força do Querer', de 2017

O ator chorou ao relembrar da trajetória na Globo. - Reprodução
O ator chorou ao relembrar da trajetória na Globo. - Reprodução

Jonathan Azevedo se juntou a extensa lista de recém-desligados daTV Globo. Em lágrimas, o ator anunciou, nesta sexta-feira (1), que o contrato de exclusividade com a emissora chegou ao fim. Ele estreou no canal ao interpretar Sabiá, de 'A Força do Querer', em 2017. 

No vídeo de despedidia, o artista ressaltou a importância do papel em sua trajetória na emissora - e na vida profissional: "Mudou a minha vida, mudou a vida da minha família, e vai mudar a vida do meu filho e de todos de onde eu vim. Deus foi muito bom comigo".

"Choro porque é muita coisa, passa um filme na minha cabeça. E eu sou grato por tudo isso", destacou Jonathan, de 38 anos. O ator também fez uma breve retrospectiva de sua vida artística: começou no Spectaculu, de Gringo Cardia e passou pelo grupo  'Nós do Morro' antes de chegar na emissora.

Na legenda, agradeceu: "Obrigado, TV Globo! Obrigado, Sabiá! Obrigado a cada um que me ajudou a chegar até aqui. O meu contrato de exclusividade com a Globo acabou mas não vejo como um fim e sim como um recomeço. Logo tô de volta pra viver outras vidas, outros personagens, outras histórias".

O contrato de exclusividade entre Jhonatan e a emissora, que durou sete anos, chegou ao fim em 24 de fevereiro. O último trabalho do ator na Globo foi como Odilon, em 'Terra e Paixão', de 2023. Agora, ele irá se dedicar à própria empresa, chamada de 'Carta Preta'. Veja a despedida: