AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ÓTIMA NOTÍCIA

Jorge Aragão celebre remissão completa do câncer: "Graças a Deus"

Jorge Aragão lutava contra um linfoma não-Hodgkin desde julho

Cantor foi convidado do último 'Domingão'. - TV Globo
Cantor foi convidado do último 'Domingão'. - TV Globo

Jorge Aragão foi um dos convidados com 'Domingão com Huck' do último domingo (29). Dentre outros assuntos, o cantor abordou - e celebrou, claro - a remissão completa do câncer. Ele já havia anunciado a vitória contra a doença na última semana.

"Não foi um ano fácil, mas eu tenho falado isso: 'Deus me deu uma guerra para lutar, mas também me armas para brigar com tudo isso'. Essa semana, na quarta-feira, eu tenho a última sessão de quimioterapia. Já estou em remissão, graças a Deus", refletiu.

E o anúncio não foi comemorado só pelo veterano: Luciano Huck e a plateia do programa dominical receberam a notícia com uma enorme salva de pamas. O apresentador finalizou a conversa desejando ainda mais saúde para o cantor. 

Aragão lutava contra o câncer desde julho, quando anunciou a descoberta da doença ao público. Ele foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada.

A informação já havia sido adiantada pela hematologista Caroline Rebello: "O paciente Jorge Aragão apresenta remissão completa no último Perscan realizado e só está faltando o último cacicai, previsto para ser realizado no dia 01 de novembro, para terminar o tratamento".

A REMISSÃO

Jorge Aragão surpreendeu os fãs com a notícia da remissão completa do câncer que enfrentava, na última sexta-feira (27). Ele estava em tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin desde julho, ao que está pronto para dar os últimos passos do processo de cura. 

O anúncio foi feito paralelamente ao lançamento da nova canção de Jorge Aragão em parceria com Xamã. A música é uma releitura do grande sucesso ‘Eu e Você Sempre’ e foi gravada enquanto ele ainda estava em tratamento. Veja mais aqui.