AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU

Jornalista ex-Globo é criticada por foto de biquíni e rebate: "Não anula credibilidade"

Mari Palma não gostou nada das críticas pela foto de biquíni

Mari Palma rebateu os comentários negativos sobre sua última foto. - TV Globo
Mari Palma rebateu os comentários negativos sobre sua última foto. - TV Globo

Mari Palma, jornalista lançada nacionalmente pelo quadro 'G1 em 1 minuto e, desde 2019, funcionária da CNN Brasil, parou o mundo das redes sociais no últimos dias. Isso porque, além dos elogios recebidos ao postar uma foto de biquíni, ela também foi alvo de diversas críticas.

De acordo com alguns internautas, a foto usando apenas trajes de banho seria prejudicial para a profissão. No entanto, ela não se abalou com os comentários negativos e fez questão de respondê-los, rebatendo a comparação com seu cargo.

"Quero reclamar. Postei a última foto no feed, uma foto de biquíni num domingo de piscina na minha casa. E o que tem de gente me enchendo o saco nos comentários. Ai, gente, para de ser chato!", iniciou Mari.

Em seguida, a jornalista de 34 anos seguiu o desabafo e ressaltou a confiança que passa para os telespectadores: "Uma foto de biquíni não anula credibilidade, competência e nem nenhum outro valor meu. Vão procurar o que fazer e me deixem em paz".

Mari Palma integrou o quadro de funcionários da Globo por cerca de 11 anos e, após optar por deixar a emissora, assinou com a CNN Brasil, ainda em 2019. Antes apresentadora do "G1 em 1 minuto", a jornalista passou a comandar atrações de entretenimento na nova casa.

Publicação de Mari Palma — Foto: Instagram

DECLARAÇÃO DO EX

Phelipe Siani aproveitou o aniversário de 34 anos de Mari Palma, na última quarta-feira (29), para fazer uma declaração de amor à ex-esposa nas redes sociais. O jornalista ressaltou que continua amando a colega de trabalho, independentemente de estarem casados ou não.

"Juntos ou separados, você segue sendo minha inspiração de ser humano. Eu te amo. Parabéns, Mari Palma, que seus 34 anos te tragam só amor!", escreveu Siani ao lado de um registro em que aparecem lado a lado.

Por sua vez, Mari Palma retribuiu a declaração entre os comentários da publicação do ex-marido. "Que parceria a nossa! Te amo!", disse ela ao lado de um emoji de coração amarelo.

Confira aqui.