AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceria

Phelipe Siani se declara no aniversário da ex-esposa, Mari Palma: “Eu te amo”

Phelipe Siani publicou uma foto ao lado de Mari Palma para comemorar seus 34 anos

Redação Publicado em 30/03/2023, às 08h20 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalistas anunciaram a separação no início de fevereiro, após seis meses casados - Instagram/@phelipe.siani
Jornalistas anunciaram a separação no início de fevereiro, após seis meses casados - Instagram/@phelipe.siani

Phelipe Siani aproveitou o aniversário de 34 anos de Mari Palma, na última quarta-feira (29), para fazer uma declaração de amor à ex-esposa nas redes sociais. O jornalista ressaltou que continua amando a colega de trabalho, independentemente de estarem casados ou não.

"Juntos ou separados, você segue sendo minha inspiração de ser humano. Eu te amo. Parabéns, Mari Palma, que seus 34 anos te tragam só amor!", escreveu Siani ao lado de um registro em que aparecem lado a lado.

Por sua vez, Mari Palma retribuiu a declaração entre os comentários da publicação do ex-marido. "Que parceria a nossa! Te amo!", disse ela ao lado de um emoji de coração amarelo.

Vale mencionar que Phelipe Siani e Mari Palma se conheceram nos bastidores da TV Globo e estavam juntos há seis anos. Os dois oficializaram a união em agosto de 2022, porém anunciaram o fim do casamento apenas seis meses depois.

"Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um para o outro e é isso que a gente está buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente", escreveu Mari ao comunicar a separação nas redes sociais.

Na época, ela completou: "Já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline. Mas de uns tempos para cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente para isso". 

VIDA QUE SEGUE

Mesmo separados, os jornalistas seguem trabalhando juntos em diversos projetos – inclusive, estão prestes a estrear mais uma temporada do programa ‘Popverso’ na CNN Brasil, previsto para 15 de abril.

Confira a publicação completa de Phelipe Siani sobre o aniversário de Mari Palma: