AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Jornalista rebate ameaça de processo de Bruna Biancardi: "Te faço passar vergonha no tribunal"

Bruna Biancardi foi respondida pelo jornalista Erlan Bastos sobre as supostas traições de Neymar

Erlan Bastos rebateu as ameaças de Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr. - Twitter/@erlan_bastos
Erlan Bastos rebateu as ameaças de Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr. - Twitter/@erlan_bastos

A polêmica em torno da suposta traição deNeymar Jr. parece estar muito longe de acabar: depois de Bruna Biancardi, namorada do craque, ameaçar Erlan Bastos - responsável por revelar um acordo entre o casal, de um processo judicial, o jornalista rebateu.

Sem papas na língua, o colunista do 'Em Off' não abaixou a cabeça e respondeu a última postagem da influenciadora, onde ela compartilhou uma mensagem particular enviada a ele: "Mostra as provas, então! Porque se não mostrar, vai levar é um grande processo nas costas".

Além de ironizar o ataque recebido e o silêncio perante as supostas traições de Neymar, o jornalista prometeu fazer a moça "passar vergonha no tribunal", caso o processo seja real. Segundo ele, as fontes de suas informações estariam mais próximas do casal do que eles imaginam.

"Recebi assim: 'Respeita mulher grávida'. Se nem o marido dela, que engravidou ela, respeita, não sou eu que vou ter esse cuidado", iniciou Erlan. Ele ainda reforçou a informação de que Biancardi teria sido traída no Dia dos Namorados, além de voltar a falar sobre o silêncio da moça sobre o caso.

Por fim, o jornalista ironizou o fato da influenciadora ter apagado a postagem em que fazia menção à ação judicial contra ele: "Vou aguardar atenciosamente esse processo. Aliás ela apagou o stories que fez. Porque quem tem C* tem muito medo".

ENTENDA

Não gostou! Após rumores de queNeymar Jr. teria um acordo com a namorada para sair com outras mulheres, Bruna Biancardi rasgou o verbo e ameaçou um jornalista, afirmando que entrará com um processo caso não comprove as acusações.

A influenciadora utilizou seu Instagram nesta segunda-feira (19) para publicar uma mensagem que enviou ao jornalista do EM OFF. Revoltada, ela questiona o repórter: "De onde você tirou essa merd* que você tá espalhando por aí, meu querido? Acordo do que?".

Veja mais aqui.