AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

José de Abreu nega que é ‘sugar daddy’ de namorada 51 anos mais nova: “Apaixonou”

José de Abreu está namorando com Carol Junger desde 2019

Redação Publicado em 27/04/2023, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, ator declarou que já namorou mulheres de diferentes idades - Instagram/@josedeabreu
Em entrevista, ator declarou que já namorou mulheres de diferentes idades - Instagram/@josedeabreu

José de Abreu abriu o coração sobre seu relacionamento com Carol Junger, em entrevista à TV 247. Juntos há 4 anos, o ator negou que exista interesse financeiro da namorada em sua riqueza. O motivo do questionamento é que ele é nada menos do que 51 anos mais velho que a amada.

Perguntado se é ‘sugar daddy’ de Carol Junger, José esclareceu: "Não, absolutamente... A gente se apaixonou e resolveu juntar os trapos", em menção ao fato de estarem morando juntos no Rio de Janeiro (RJ).

O ator afirmou que descobriu sobre esse tipo de relacionamento – em que um homem mais rico e mais velho sustenta um jovem e com menores condições financeiras – ao interpretar o empresário Otávio em ‘A Dona do Pedaço’ (2019).

No entanto, José de Abreu deixou claro que já se relacionou com pessoas de diferentes idades ao longo dos anos. "Já fui casado com mulher mais velha que eu, com mulher de quase a mesma idade, depois tive uma namorada inglesa que era dois anos mais nova, depois tive uma bem mais nova e agora tô com uma muito mais nova”, concluiu.

DEMISSÃO

Apesar de estar escalado para 'Guerreiros do Sol', trama da Globoplay, e ter feito parte do elenco de 'Mar do Sertão', José de Abreu foi demitido da Globo há alguns anos. No entanto, ele está longe de guardar mágoas com a não renovação do vínculo empregatício.

O ator relembrou o fim do contrato com a emissora em entrevista à TV 247 e revelou ter sido agraciado com um grande bônus disponibilizado pelo canal da família Marinho. Além de todos os direitos trabalhistas, a demissão, oficializada em 2020, também trouxe outros valores para sua conta.

"Eu tinha salário da Globo, eu era contratado. Fui descontratado no meio da pandemia, mas eu tinha fundo de garantia, era pessoa física, tinha um bom fundo, a Globo foi super honesta comigo, me deu mais um prêmio, além de pagar os 40% em cima de fundo, ainda me deram presente", contou José.

Ainda que o fim de contrato tenha sido realizado de forma amigável, ele confessou que ainda tinha esperanças em ter seu contrato renovado. Por outro lado, a demissão passou longe de ser o fim da linha para ele na Globo - como dito por Carlos Henrique Schroder, diretor de produção e criação da época.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!