AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU

José de Abreu se revolta ao ser chamado de 'corno manso': "Seu pai"

José de Abreu namora Carolynne Junger, maquiadora 52 anos mais nova que o ator

Redação Publicado em 17/04/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolynne Junger e José de Abreu estão juntos há quase quatro anos - Instagram/@carolynnejunger
Carolynne Junger e José de Abreu estão juntos há quase quatro anos - Instagram/@carolynnejunger

Não gostou! José de Abreuentrou em uma discussão no Twitter, e foi chamado de 'corno manso' por um dos internautas. O ator, que namora a maquiadora de 24 anos Carolynne Junger, não gostou do comentário e se revoltou - sobrando até para o pai da pessoa que o ofendeu.

O MOTIVO DAS OFENSAS

Tudo começou quando o artista de 76 anos, abertamente envolvido em discussões políticas, detonou o caso onde um desembargador do Paraná afirmou que o nível cultural do estado sulista é superior ao do Norte e do Nordeste. Um usuário, então, criticou: "Vai cuidar da tua esposa, José de Abreu".

Ele rebateu, sem papas na língua: "Ela não é idiota como você, ela sabe se cuidar".

Em seguida, um perfil desconhecido o chamou de "corno manso". Ele aproveitou a oportunidade para alfinetar o perfil duas vezes: na primeira, afirmou que o pai do usuário tem fama de ter sido traído. "Aliás, ninguém sabe bem quem é", pontuou. 

Na segunda, ele complementou: "Chifre é uma coisa que só existe na sua cabeça".

A HISTÓRIA DE JOSÉ DE ABREU E CAROL JUNGER

Os pombinhos, que estão prestes a completar quatro anos juntos, tem 52 anos de diferença. O casal mora em Nova Zelândia, e tem o costume de viajar juntos no tempo livre.

Respondendo perguntas dos fãs em seu Instagram, Carol já falou se deseja ter filhos com o famoso: “Não! O Zé já teve cinco e eu nunca quis. Quero ser mãe de gatos somente”.

Ela foi questionada se os filhos de Abreu - Ana, Cristiano, Bia e Theo - teriam aceitado o relacionamento dos dois. “Eles conhecem o pai que tem, se ele está feliz, não tem porque não me aceitarem. Quando estávamos no Rio, a filha mais nova do Zé [Bia] morou com a gente por alguns meses, enquanto estava de férias dos estudos, e nos demos super bem”, afirmou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!