AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Juju Salimeni exibe mudança corporal após secar mais de 10 kg em 6 meses

A musa fitness ganhou peso durante a quarentena e buscou emagrecer

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-panicat Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
A ex-panicat Juju Salimeni - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni mostrou mais uma parte de sua mudança com o corpo. A loira, que recentemente revelou ter ganho peso durante a quarentena, principalmente no período em que terminou o casamento, compartilhou com os seguidores o antes e depois de secar mais de 10 kg no período de 6 meses.

A famosa comentou ainda sobre a época em que teve depressão e perdeu diversos trabalhos por não conseguir cumpri com a agenda.

“Demorei muito para perceber e acho que por isso [a doença] ficou tão ruim depois. Não queria sair, encontrar pessoas”, lamentou nas redes sociais.

(Reprodução/Instagram)

DIVÓRCIO

Para quem não se lembra, o divórcio entre Juju Salimeni e Felipe Franco foi uma grande polêmica na época. Após ter a casa invadida pelo ex-marido, a musa fitness registrou um Boletim de Ocorrência contra o fisiculturista. Com isso, ela conseguiu uma medida protetiva contra ele - que o impediu de se aproximar dela.

"Quem pediu o segredo de Justiça fui eu. Não quero nenhum tipo de exposição nem para mim nem para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Eu resolvo na Justiça. Esse fato aconteceu em novembro do ano passado [2019] e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para  as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém... A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim", disse no Instagram após o ocorrido.