AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Juju Salimeni se irrita ao ser questionada sobre seu estilo: “Eu me acho estilosa”

Juju Salimeni se revolta ao ser chamada de vulgar e rebate críticas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 10h04

Juju Salimeni solta o verbo após ser criticada - Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni solta o verbo após ser criticada - Instagram/@jujusalimeni

Sabemos que Juju Salimeni não tem papas na língua. A musa abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais para que os fãs pudessem interagir com ela nesta última segunda-feira (11).

A ex-panicat não deixou passar em branco ao ser questionada sobre seu estilo. “Por que você gosta muito de roupa vulgar? Você riquíssima, linda, deveria ser mais estilosa", perguntou o seguidor.

"Estilo é uma coisa relativa, o que é estiloso pra você pode não ser pra mim, eu me acho estilosa, se você não acha problema é seu. Vulgaridade eu acho que você diz em relação a mostrar o corpo, mas meu amor eu treino há mais de 20 anos justamente pra esfregar na cara de pessoas que se incomodam, como você", disparou a loira sem medo.

Juju ainda tentou explicar o motivo da grosseria. "Aí a gente dá uma patada dessa, a gente é grossa, arrogante, chata, se acha, mas a pessoa pode vir aqui falar o que quiser", concluiu.

Instagram/@jujusalimeni
Instagram/@jujusalimeni

LIVRE E SOLTA

A influenciadora fitness Juju Salimeni tirou um tempinho para responder perguntas de seus fãs nas redes sociais. No entanto, a surpresa ficou por conta de sua resposta a um questionamento a respeito de sua vida íntima: o uso do sutiã.

Um internauta perguntou: “[Há] quanto tempo você não usa sutiã? Como você conseguiu se livrar?" e, de prontidão, a musa fitness revelou que dispensou o uso da peça há muito tempo:

“Não uso desde que coloquei a primeira prótese de silicone. Eu tinha uns 19 anos, então faz mais de 15 anos que não uso sutiã. Eu nunca gostei, não suporto nada me apertando. Então, me livrar deles foi a coisa mais fácil do mundo”, contou ela.

{# Taboola Newsroom #}