AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cinema

Julia Garner é a escolhida para interpretar Madonna em cinebiografia

Julia Garner, de ‘Inventando Anna’, interpretará a cantora nos cinemas

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna será a diretora de sua cinebiografia! - Instagram/@juliagarnerofficial e @madonna
Madonna será a diretora de sua cinebiografia! - Instagram/@juliagarnerofficial e @madonna

A Rainha do Pop ganhará um filme! A cantora Madonna será homenageada em uma cinebiografia, ou seja, um longa puramente inspirado em sua trajetória musical e pessoal. E já sabemos quem interpretará a musa nos cinemas!

Após várias artistas de Hollywood serem cotadas para o papel, a grande escolhida foi a atriz Julia Garner, de 28 anos, conhecida por projetos como ‘Inventando Anna’ e ‘Ozark’, ambos da Netflix.

De acordo com a revista norte-americana Variety, o trabalho já foi oficialmente oferecido para a estrela, que foi escolhida pela própria Madonna para participar do filme. Ao que tudo indica, a equipe de Garner aceitará a proposta logo.

Ainda segundo o portal, a disputa estava acirrada entre Florence Pugh (‘Adoráveis Mulheres’), Alexa Demie (‘Euphoria’), Odessa Young (‘Shirley’) e as cantoras Bebe Rexha e Sky Ferreira. O elenco geral, contudo, ainda não foi divulgado.

Vale mencionar que o longa será dirigido pela própria Madonna e acompanhará os primeiros passos de sua carreira. O roteiro é assinado por Donna Langley e a produção ficará nas mãos de Amy Pascal.

Em nota, a diva pop comentou o que espera da produção: “Espero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo. O foco desse filme será sempre a música”.

“A música me manteve viva e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras, e quem melhor para contar do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, completou.