AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fãs

Juliana Paes divide encontro com fã mirim nas redes sociais: ''Tem como não amar?''

A famosa contou o que o menino disse para ela

Da Redação Publicado em 25/10/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes divide encontro com fãs mirim - Instagram/julianapaes
Juliana Paes divide encontro com fãs mirim - Instagram/julianapaes

Juliana Paes surgiu contente nas redes sociais, no último sábado (24). Isso porque a atriz encontrou um admirador mirim. 

No Instagram, a famosa dividiu um registro do momento. Na ocasião Juliana apareceu conversando com uma criança que a parou na praia para falar sobre sua covinha na bochecha.

"Ter fãs e gente lhe querendo bem é tão bom., e quando são crianças, aí é bom demais!", começou ela na legenda da postagem.

Por fim, a morena contou sobre a abordagem do fã: "Esse aí virou e falou: ‘tia da novela, eu tenho covinha na bochecha igual você. Aí, tem como não amar muito?". 

SUCESSO E EMPATIA

A última aparição inédita de Juliana Paes nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), onde deu vida à boleira Maria da Paz. Em entrevista exclusiva à Revista AnaMaria, a atriz falou sobre o sucesso da boleira, que conquistou o coração dos telespectadores.

“Acho que a Maria da Paz foi a personagem que mais se comunicou com o grande público. Com o que a gente chama de povo. Ela conseguiu tocar as pessoas de maneira geral, independentemente de idade, classe social, sexo, raça”, contou. 

E tamanho sucesso rendeu o ‘Troféu Domingão’ de Melhor Atriz em 2019, disputado com Grazi Massafera e Alice Wegmann. Quando foi receber o prêmio, Paes ficou emocionada e admitiu que não havia preparado nenhum discurso para a ocasião.

Veja:

Foto: Instagram/julianapaes