AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Forças!

Juliana Paiva presta homenagem para avô, que faleceu recentemente: ''Para sempre juntos’’

A atriz resgatou um clique ao lado do parente materno e escreveu um belo texto

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 17h22 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva escreveu uma homenagem ao avô materno, que faleceu na última semana - Instagram/@juulianapaiva
Juliana Paiva escreveu uma homenagem ao avô materno, que faleceu na última semana - Instagram/@juulianapaiva

Luto! Juliana Paiva comunicou aos seguidores, na última segunda-feira (21), que seu avô, Sérgio, faleceu há cerca de uma semana. Na publicação, a atriz resgatou um clique antigo, em que apareceu ao lado do parente materno ainda criança. Os dois estavam de braços abertos e sorridentes, usando roupas de banho.

A legenda da publicação foi suporte para uma longa homenagem, em que Juliana expressou seus sentimentos pelo avô.

“Há exatamente uma semana o meu ‘companheiro inseparável’ se eternizou! Sérgio, meu avô materno, um verdadeiro exemplo de tudo o que há de mais legal nesse mundo! Ouvi muito desde o ocorrido que não foi só a família que perdeu um ente querido, mas o mundo perdeu uma joia. ‘Ah, se todos fossem como ele…’. E é isso mesmo, meu avô reunia alegria, experiência, fé, cultura, gentileza, educação e resiliência em uma única pessoa", afirmou.

Ela também ressaltou a importância do legado que Sérgio deixou. “Seus ensinamentos, valores, histórias, músicas e amor pelo Botafogo estão eternizados em cada um da família! E é aí que entra a importância do legado! Estaremos para sempre juntos, vô! Vou passar sempre adiante o cara incrível que você foi, e seguindo na prática tudo o que me ensinou, prometo continuar te dando orgulho por onde estiver!”

Na sequência, a jovem contou o momento por trás da foto publicada ”Ah, nessa foto estávamos apresentando o nosso ‘número musical’. O clique é da última palavra da música. Cantávamos bem alto: ‘violããããooo’. Noventa e dois anos de uma missão lindamente cumprida! Parabéns, meu amor, pra sempre em mim", acrescentou.

Por fim, Juliana fez questão de destacar que o avô não faleceu vítima da infecção pelo novo coronavírus. "Graças a Deus não foi vítima da covid-19 , apenas completou o seu ciclo por aqui e segue na luz da eternidade", encerrou.