AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Juliana Paiva volta no tempo e intriga fãs com novo visual; entenda

Juliana Paiva conquistou fama ao viver Fatinha em 'Malhação', na temporada de 2012; a atriz ficou loira novamente e os fãs relembraram a personagem

Juliana Paiva foi Fatinha em 'Malhação' - Foto: Reprodução
Juliana Paiva foi Fatinha em 'Malhação' - Foto: Reprodução

Juliana Paiva surpreendeu seus seguidores ao surgir com uma mudança em seu cabelo para viver uma nova personagem e causou a curiosidade dos fãs. Ela conquistou fama em 'Malhação', exibida em 2012, na pele de Fatinha e seus fãs comentaram que ela está parecendo com a personagem novamente.

"Vem novidade por aí! Mais uma mudança de visual provocando uma nova visão sobre mim e dando formato a uma nova vida para a arte! Nunca estive tão loira! E aí, gostaram dessa nova versão? Qual será a personalidade dessa nova personagem? Façam suas apostas!", afirmou Juliana Paiva.

Ela saiu do castanho-claro para um loiro quase platinado e ganhou elogios de famosos e seguidores. "Nossa, tá belíssima", disse Tatá Werneck. "Me veio a Fatinha na cabeça na hora. Ficou linda!", admirou uma fã. "Fatinha 2.0. Amei!", soltou uma segunda. "Ju será sempre a eterna Fatinha", completou uma terceira.

"A personagem foi muito marcante para mim e teve uma aceitação linda do público. Até hoje recebo muito carinho dos fãs, as pessoas ainda brincam comigo na rua lembrando da personagem. A Fatinha marcou a história dessa produção 'interminável', em que a gente vai passando o bastão, mas se sente parte do projeto para sempre. Foi um divisor de águas, com certeza", disse Juliana em uma entrevista ao Gshow em 2021.

Ela, que foi dispensada da Globo, assinou um contrato por obra e fará uma jovem drogada e criminosa em 'A Vovó Sumiu', a nova novela das sete que substituirá 'Fuzuê', em março de 2024. De acordo com informações do Notícias da TV, na trama de Daniel Ortiz, o nome da personagem será Electra. Ela é uma das netas de Frida (Arlete Salles), a avó que dá nome à novela. Após a morte repentina do pai, Electra desenvolverá um comportamento ansioso e quando adulta, passará a ser usuária de drogas, como uma forma de aliviar os seus traumas.