AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Juliano Cazarré anuncia que será pai pela quinta vez: ''Baby a caminho''

Ator Juliano Cazarré é casado com Letícia Cazarré e já tem quatro filhos

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré revela que será pai pela quinta vez - Instagram/@cazarre
Juliano Cazarré revela que será pai pela quinta vez - Instagram/@cazarre

O dia já começou com muitas novidades para Juliano Cazarré! Acontece que o ator anunciou, nesta sexta-feira (17), que sua esposa, Letícia Cazarré, está grávida do quinto filho do casal. 

No Instagram, Juliano compartilhou uma fotografia tão linda quanto a notícia para lá de especial. Na imagem, o artista surgiu abraçando a esposa enquanto beijava sua barriga, olhando para a câmera. Letícia, por sua vez, apareceu segurando o amado de volta e apoiando uma das mãos no ventre, com um sorriso discreto. 

“Baby 5 a caminho. Deus é tão generoso conosco! Obrigado, Senhor. ‘A vida quer viver’”, escreveu ele na legenda. 

Não demorou para vários fãs, amigos e famosos preencherem o setor de comentários com felicitações e mensagens encantadas pela família. “Que alegria! Festa no céu e na terra, meu irmão. Parabéns pela família linda que vocês construíram”, disse Chay Suede. “Coisa linda! Deus abençoe ainda mais essa família linda”, desejou Leandro Lima

Vale lembrar que Juliano Cazarré e Letícia Cazarré já são papais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 1 aninho, e de Maria Madalena, de apenas 11 meses.

Confira!

MUITO ORGULHO!
A família de Juliano Cazarré está em festa por causa de uma notícia para lá de fofa! Acontece que seu filho, Inácio Cazarré, fruto do seu relacionamento com a jornalista Letícia Cazarré, conquistou uma medalha de ouro na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica de 2021. 

A mamãe coruja do pequeno contou a novidade por meio do seu Instagram. Ela publicou, nesta quarta-feira (15), uma foto de Inácio segurando, todo sorridente, um certificado que o parabeniza pela sua participação na prova.