AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Juliano Cazarré comenta morte de Tenório em ‘Pantanal’: “Vou sentir saudades de gravar”

Intérprete de Alcides, Juliano Cazarré lamentou o fim da novela em publicação nas redes sociais

Redação Publicado em 05/10/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena em que Alcides (Juliano Cazarré) ataca Tenório (Murilo Benício) foi exibida na última terça-feira (4) - TV Globo
Cena em que Alcides (Juliano Cazarré) ataca Tenório (Murilo Benício) foi exibida na última terça-feira (4) - TV Globo

Juliano Cazarré foi às redes sociais, na última terça-feira (4), comentar as cenas chocantes do assassinato de Tenório por Alcides em ‘Pantanal’. O ator lamentou a proximidade do fim da novela e afirmou que sentirá saudade das gravações ao lado do elenco, que se tornaram amigos por trás das câmeras.

"Tenório claramente esperou o contato, o contato veio… Vou sentir saudades de gravar essa novela, de trabalhar com esses amigos. Pantanal foi especial", começou escrevendo ao lado de um vídeo da morte do personagem de Murilo Benício.

Em seguida, o artista prometeu que tem muito para acontecer até o último capítulo da novela, que será exibido na próxima sexta-feira (7). "Mas ainda tem muita emoção essa semana, galera. Fica cum nóis, somente", completou.

Cazarré fez outra publicação elogiando a atitude de seu personagem contra o vilão. Ele escreveu: “Spaaaaartans! Alcides prometeu, demorou um cadin, mas entregou!”, ao lado de uma imagem de peão com a zagaia em mãos.

Ambas as publicações ficaram cheias de elogios ao ator em poucas horas. “Prêmio melhor ator do ano vai pra você!”, escreveu um internauta. “Cena perfeita, vocês três foram monstros de atores”, concordou outra. “Cena de milhões! Pantanal ficará para a história!”, declarou uma terceira.

Confira: