AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Juliano Cazarré e Silvero Pereira choram ao vivo no ‘Encontro’ ao falar sobre ‘Pantanal’

Emocionados, Juliano Cazarré e Silvero Pereira falaram sobre o fim da trama

Da Redação Publicado em 07/10/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré e Silvero Pereira se emocionam ao falar sobre o fim de 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo
Juliano Cazarré e Silvero Pereira se emocionam ao falar sobre o fim de 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo

A novela ‘Pantanal’ chega ao fim nesta sexta-feira (7), e o ‘Encontro’ aproveitou o momento para receber convidados do elenco da trama. Dentre eles, Juliano Cazarré, que interpreta Alcides e fez um relato emocionante durante o programa. 

Já no clima de se despedir do personagem, o ator chorou ao vivo na atração ao falar sobre a trajetória de Alcides na trama. “Eu vou até colocar esse chapéu aqui, pois eu vou chamar, pela última vez, a vinheta do quadro ‘Encontro com Pantanal’… Para começar, eu já quero saber de vocês como é que está o coração para o dia de hoje, para a grande despedida de ‘Pantanal’. Tá dando uma coisinha aí em vocês? Porque até na gente está dando. Como está sendo aí para o Alcides?”, perguntou Patrícia Poeta.

 “Desde a semana passada, do momento em que eu realmente parei de gravar, assim como aconteceu ontem durante a gravação do programa ‘Domingão com Huck’, eu estou com um nó na garganta o tempo inteiro. Quando a gente recebe esses aplausos do público, quando pensa em tudo… Eu estava vendo o Guito tocar agora…”, começou a responder Cazarré, que teve sua fala interrompida por emoção.

Em seguida, ele continuou relembrando instantes memoráveis: “Um ano atrás, eu lembro de estar chegando na fazenda e conhecendo o Guito e tudo aquilo foi uma grande aventura. A gente colocou tudo o que a gente tinha nessa novela”, completou ele.

Nesse momento, Silvero Pereira, que interpreta Zaquieu em ‘Pantanal’, começou a chorar também, e Patrícia Poeta aproveitou o momento para continuar falando sobre a trama que fez tanto sucesso. “Nessa novela a gente teve uma cena mais bonita do que a outra… Agora eu estou vendo o Silvero Pereira também muito emocionado”, falou.

“Poxa, é porque o Juliano começou a falar assim e já nos destruiu… Eu confesso que ainda não caiu a ficha totalmente pra mim, que ainda penso que a novela será exibida por mais uns três meses. Então, pra mim, esse último capítulo ainda não está na minha cabeça como o fim. Mas, no geral, é exatamente esse sentimento que o Juliano falou, dos encontros que tivemos nessa novela, de afetos construídos e dos amores que levaremos para sempre”, disse Silvero, que recebeu aplausos da plateia presente no programa.