AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Juliano, da dupla com Henrique, revela segredo de emagrecimento: "Um monte de artista usando"

Juliano contou como perdeu peso nos últimos meses - depois de um empurrãozinho do irmão

O sertanejo recorreu às atividades físicas e um item extra. - Reprodução
O sertanejo recorreu às atividades físicas e um item extra. - Reprodução

A mudança no visual de Juliano, da dupla com Henrique, não passou despercebida para os fãs da dupla. E o que todo mundo queria saber é: como o sertanejo perdeu peso em tão pouco tempo? Ele revelou o segredo para o emagrecimento repentino.

O primeiro passo foi a motivação: "Estou vendo a galera emagrecendo, todo mundo e falei: 'cara!' Olhei o Henrique aqui, meu irmão... [Pensei] 'tenho que emagrecer também'. As roupas não estavam servindo mais. Eu estava tendo que trocar o guarda-roupa inteiro, minha mulher querendo doar roupa...".

A solução foi começar a fazer atividades físicas. Juliano contou que passou a se dedicar principalmente aos esportes: "Eu estou jogando futevôlei, batendo uma bolinha com a turma". No entanto, esse não foi o único fator que o ajudou a eliminar os quilinhos indesejados.

INJEÇÕES E MEDICAMENTOS?

Henrique interrompeu a fala e revelou que o irmão faz uso de medicamentos: "Você está malhando em que farmácia?", ironizou o sertanejo, que foi respondido: "O resto eu estou aplicando os 'trem'". Leo completou: "É isso. Se o universo não ajuda, a gente apela".

O jornalista citou o caso de Luiz Bacci, que afirmou ter perdido 15kg com a aplicação de injeções de medicamentos. O cantor contou ter visto sobre o caso do apresentador do 'Cidade Alerta', da Record TV, e foi pelo mesmo caminho.

E ele descobriu que outros famosos também fizeram uso do método: "Eu vi você falar de uma tal injeção aí que eu falei: 'vou atrás dela agora. Urgente'. Depois eu fui ver um monte de artista que estava usando..."