AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Visual

Juliette aposta em look poderoso para participar de live junina

Paraibana se apresentou com Xand Avião e Carvalheira

Da Redação Publicado em 27/06/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette ganhou diversos elogios ao participar de live - Instagram/@juliette
Juliette ganhou diversos elogios ao participar de live - Instagram/@juliette

Juliette está cada vez mais apostando na carreira de cantora. Tanto que, no último sábado (26), a paraibana participou de mais uma live, desta vez ao lado de Xand Avião e Carvalheira

Para o evento, a vencedora do 'BBB21' apostou em um look para lá de poderoso. Ela usou um blazer alongado de ziberline nobre, na cor rosa e bordado nas costas com tiras de strass, que formavam uma franja nas mangas. 

A roupa é da grife Mayara Bozzato e custa R$ 1,9 mil. Já nos pés, Juliette optou por botas pretas e acima do joelho, que são características do seu visual. No quesito maquiagem, a paraibana apostou em um delineado preto, enquanto no cabelo, ela o deixou liso e dividido ao meio. 

Ao compartilhar o visual para a live com seus mais de 31 milhões de seguidores, a paraibana ganhou diversos elogios de fãs. "Tá gata", elogiou Astrid Fontenelle. "Linda", comentou Elba Ramalho. "Que isso... quem é ela?", falou João Luiz Pedrosa.  

Vale destacar que durante a live, a morena avisou que essa foi sua última apresentação junina. Anteriormente, ela se apresentou com Gilberto Gil, Wesley Safadão, Alceu Valença, Israel e Rodolffoe, por último, com Elba Ramalho.  

RECUSADO
Momento muito aguardado pelos fãs, Juliette ainda não se apresentou com Luan Santana. O cantor chegou a convidar a paraibana para protagonizar seu último lançamento musical. Inicialmente, ela aceitou, mas depois recusou.

Durante uma coletiva de imprensa, o cantor ressaltou que não restou mágoas da recusa da vencedora do 'BBB21'. "Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível", assegurou o famoso.

Além disso, Luan explicou o motivo de Juliette não ter aceitado o convite. "Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: 'Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa", disse. 

Para finalizar, ele garantiu ter planos de um projeto em conjunto com a ex-sister. "Se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada."