AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Juliette encanta fãs com fotos de biquíni em passeio de barco

As fotos de Juliette arrancaram suspiros de fãs e amigos famosos

Da Redação Publicado em 24/09/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette encantou famosos e seguidores com suas fotos - Instagram/@juliette
Juliette encantou famosos e seguidores com suas fotos - Instagram/@juliette

Maravilhosa! Juliettepublicou uma série de fotos em seu Instagram, neste sábado (24), em um passeio de barco.

No carrossel, a cantora apareceu com um biquíni preto e dourado e óculos de sol combinando. Ela usou e abusou do carão e fez diversas poses para a câmera quando ainda estava no pier.

Na legenda, ela brincou: “O book da gata”. Em apenas quatro horas, o post acumulou mais de um milhão de curtidas, e o que não faltaram foram comentários elogiando a morena.

Entre os famosos, Maísa, Rafa Kalimann, Gil do Vigor, Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo e até Neymar Jr. elogiaram a beleza de Juliette.

Já os fãs da ex-BBB foram criativos nos comentários. “E ainda tem gente que diz que sereia não existe…é a própria”, escreveu uma. “Vai com calma Julietteeeee, tem gente passando mal”, brincou um perfil dedicado à paraibana. “Tem book melhor que esse não, viu?”, declarou outro.

Confira o post de Juliette Freire:

MOTOMAMI

Juliette Freire impressionou os seguidores ao publicar um vídeo andando de moto nas redes sociais.

Na gravação, a cantora estava andando pelas ruas do Rio de Janeiro a noite. Já na legenda, ela escreveu: “Liberdade” acompanhado de um emoji de coração.

Os amigos famosos da ex-BBB não perderam tempo e comentaram na publicação.

“Me leva!”, pediu Ivete Sangalo. “Garota, só lembrei da gente andando de jetski, você quase me matou do coração”, brincou Carla Diaz. “Eita… ela faz o rolê de moto dela”, comentou Juliana Paes.

Já os internautas, encheram os comentários de elogios.

“Motoqueira de milhões”, “É tão bom te ver assim, livre, feliz!” e “Eu amo essa sua vibe”, foram alguns deles.

Confira:

GRAMMY LATINO

Apesar de não ter sido indicada ao Grammy Latino de 2022, Juliette agradeceu aos fãs pelo apoio e deixou uma mensagem fofa nas redes sociais.

Em seu perfil do Twitter, a cantora escreveu: “Bebês, obrigada por tanto carinho e dedicação. Tudo tem seu tempo... e eu estou feliz a cada degrau. Vamos subir juntinhos e nossas vitórias serão lindas... já estão sendo”.

Em seguida, ela pediu que seus seguidores apoiassem os brasileiros indicados à premiação internacional. Vamos torcer muito pelos brasileiros indicados! Eles merecem", comentou.

Vale lembrar que a mobilização começou após o nome de Juliette ter sido citado na revista Billboard como uma das possíveis apostas para a lista de indicados ao prêmio musical em 2022.