AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Juliette estará no especial de fim de ano com Roberto Carlos, diz site

Apresentação inédita deverá ser exibida no próximo 22 de dezembro

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa já está no ar há 47 anos - Instagram/@juliette e TV Globo
Programa já está no ar há 47 anos - Instagram/@juliette e TV Globo

Juliette Freire acabou de estrear como cantora e já tem um compromisso importante ao lado de ninguém menos que Roberto Carlos. De acordo com o site Notícias da TV, a campeã do ‘BBB 21’ cantará com o ‘rei’ no tradicional especial de fim de ano da TV Globo, exibido no dia 22 de dezembro. 

As informações apontam que a emissora considerou transmitir uma reprise do show, assim como fez no ano passado, devido à pandemia da covid-19. Entretanto, a decisão final teria sido de produzir um show inédito seguindo a tradição dos anos anteriores. 

Vale mencionar que o ‘Roberto Carlos Especial’ está no ar desde 1974, com interrupções em 1999 e em 2020. Alguns dos artistas que já estiveram presentes na apresentação foram: Xuxa, Ivete Sangalo, Claudia Raia, Caetano Veloso, Chico Buarque, Renato Aragão, Rita Lee e Zeca Pagodinho

POLÊMICA

Juliette anunciou na última quarta-feira (1º) a capa de seu primeiro EP musical. Acontece que, alguns minutos após a divulgação da imagem, alguns internautas acusaram a ex-BBB de ter plagiado a imagem do single ‘Indestrutível’, de Pabllo Vittar.

Ambas as capas trouxeram as cantoras ao centro com um efeito espelhado do rosto em formato circular ao seu redor. A principal diferença é que, enquanto Pabllo utilizou tons de preto e branco, Juliette escolheu o amarelo como cor predominante. 

Com a polêmica, a ex-BBB apagou a capa de suas redes sociais, e divulgou uma outra foto. Desta vez, a paraibana surgiu com um vestido amarelo e sua assinatura estampando o álbum.

O primeiro trabalho musical de Juliette, que leva seu próprio nome no título, será lançado nesta quinta-feira (2) e reunirá algumas músicas autorais da mais nova cantora.