AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em off

Juliette faz confissão sobre vida amorosa pós BBB 21: ''O B.O. é grande''

Paraibana revelou que precisou manter seus romances de maneira escondida

Da redação Publicado em 02/10/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette não assumiu nenhum romance publicamente desde o fim do BBB 21 - Instagram/@juliette
Juliette não assumiu nenhum romance publicamente desde o fim do BBB 21 - Instagram/@juliette

Juliettepouco fala sobre a vida amorosa depois do BBB 21. No entanto, a paraibana não conseguiu escapar da pergunta de Eliana no SBT, neste domingo (2). A apresentadora comentou que ainda não viu a cantora envolvida em algum romance. Com isso, a morena não titubeou e confessou como anda os affairs.

"Não teve esse evento, mas eu peguei gente, não estou podre. Peguei escondido", confessou Juliette, sem dar detalhes de quem teriam sido seus pretendentes. Ao ser questionada sobre o que mudou na vida amorosa depois da fama, a paraibana admitiu que a atitude dos homens não é a mesma.

"Ou eles não chegam ou recuam, está muito mais difícil paquerar agora do que antes. Antes, eu pegava geral", afirmou. "Agora, é um aqui, outro ali. Porque, primeiro, os homens tem um pouco de medo de chegar quando a gente chama muito atenção, ficam um pouco inseguros. Ou, quando estão, dá trabalho. Tem que ter muita certeza para assumir o B.O., porque o B.O. é grande", disparou ainda.

Curiosa, Eliana, então, perguntou qual seria a dificuldade que os pretendentes estão enfrentando com a ex-BBB. "Você vai em um restaurante, no cinema, um monte de fotos. Qualquer coisa, a pessoa recebe um milhão de mensagens com 'eu shippo, não shippo, deveria estar com você, com o outro lá'", detalhou Juliette.

FORA DA POLÍTICA

Juliette revelou que recebeu convite para ingressar na política. Ao participar do 'Gabi de Frente de Novo', novo canal de Marília Gabriela, na última quarta-feira (28), a ex-BBB contou que rejeitou a proposta, uma vez que não está "disposta" para exercer essa atividade.

“Eu acho que no lugar que estou posso fazer muito mais pela sociedade neste momento. Não me vejo nessa posição. Teria de me dedicar muito, estudar muito. E eu não estou disposta”, admitiu.