AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO DEU CERTO

Juliette foi ignorada por Selton Mello após pedir papel em filme: "Ele riu"

Protagonista de 'O Auto da Compadecida' não se animou com a possibilidade de contar com Juliette

Sequência do filme chega às telonas em 2024. - Reprodução
Sequência do filme chega às telonas em 2024. - Reprodução

Fenômeno desde que saiu do BBB 21 como campeã, Juliette Freire está vivendo carreira de artista. Além dos discos musicais já lançados, ela já tentou seguir carreira no cinema. No entanto, a tentativa não deu certo e a paraibana foi ignorada por Selton Mello.

A responsável por contar a história foi a própria, que tentou cavar uma vaguinha em ‘O Auto da Compadecida 2’, sequência do filme de enorme sucesso dos anos 2000. O desejo em participar da obra era tanto, que ela nem fazia questão dos grandes papéis e toparia fazer até figuração.

"Eu mandei mensagem para Selton Mello, falei ‘ei, tem como eu aparecer aí [no filme] atrás, nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau, qualquer coisa’", explicou Juliette ao podcast 'Um Milkshake Chamado Wanda'.

A ex-BBB ainda confessou o sonho de participar "sendo ela mesmo, ali perdida no Auto da Compadecida". No entanto, o ator e intérprete de Chicó no primeiro filme não se mostrou muito empolgado com a possibilidade de contar com a Rainha dos Cactos no elenco.

Ele riu e falou assim: ‘Ah, vamos ver. Mas até hoje [nada]", conta Juliette, que ainda revelou ter sido convidada para outros projetos: : "Já me chamaram para fazer várias coisas, vários filmes, teatro, musical, escola de samba. Assim, só topo fazer se realmente me doar".

GAFE

Vixe! Juliette enfureceu os moradores do Rio Grande do Sul após cometer uma gafe envolvendo o desastre causado por um ciclone extratropical, que deixou mortos e desaparecidos na região sulista. Indignados, os gaúchos reclamaram: "Inacreditável".

Apostando em sua carreira musical, a vencedora do BBB 20 está se apresentando pelo Brasil com a turnê 'Ciclone', nome de seu segundo álbum de estúdio. Juliette enfrentou críticas ao divulgar o show no momento em que o estado tenta se recuperar do ciclone que deixou 48 mortos e milhares de desabrigados. Veja mais aqui.