AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CINEMA

Taís Araujo ganha papel de Nossa Senhora em 'O Auto da Compadecida 2'

No primeiro filme, a santa foi interpretada por Fernanda Montenegro

Da redação Publicado em 03/07/2023, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo fará Nossa Senhora, papel de Fernanda Montenegro - Instagram/Divulgação
Taís Araujo fará Nossa Senhora, papel de Fernanda Montenegro - Instagram/Divulgação

Taís Araujo ganhou mais um papel para o cinema: ela será Nossa Senhora em 'O Auto da Compadecida 2', que foi interpretada por Fernanda Montenegro na primeira versão. A veterana não poderá participar do longa por causa da agenda de compromissos.

Para Taís, é uma honra fazer o papel que já foi de Fernanda. "Nós falamos tanto que ninguém é insubstituível, mas Fernanda Montenegro é. Graças a Deus, temos muitas ‘Nossas Senhoras’, e interpretar essa nova versão da Compadecida será certamente uma celebração a elas", disse nas redes sociais.

Ainda que não tenha uma religião, a atriz se disse feliz em poder representar uma santa que traduz fé ao público. "É muito emocionante mergulhar nesse lugar da fé, da bondade, da caridade", comentou.

Assim como no primeiro filme, Selton Mello e Matheus Nachetergaele estarão em 'O Auto da Compadecida 2' como os amigos Chicó e João Grilo. Selton, inclusive, celebrou a oportunidade de atuar no longa com Taís.

"Seu fã desde sempre! Finalmente juntos! Vamos!", publico ele. "Você não imagina a minha alegria! Sou muito sua fã, Selton", respondeu.

'O Auto da Compadecida 2' é produzido pela Conspiração e H2O Produções, com distribuição da H2O Films. O roteiro é de Guel Arraes, Adriana Falcão e João Falcão. O filme ainda não tem data para ser lançado nos cinemas.