AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Juliette Freire celebra estreia como apresentadora: ''Nem nos mais lindos sonhos eu imaginaria''

A campeã do 'BBB21' estreou no comando do TVZ, no Multishow

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 20h12 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette está no comando do TVZ, no Multishow - Instagram/ @juliette
Juliette está no comando do TVZ, no Multishow - Instagram/ @juliette

Juliette Freire usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (14), para celebrar sua estreia no comando do TVZ, do Multishow, que aconteceu na última segunda-feira (13).

Em seu perfil oficial no Instagram, a campeã do 'Big Brother Brasil 21' compartilhou um clique em que aparece bastante concentrada no estúdio do programa. Para o momento especial, a paraibana apostou em um vestido rosa cheio de estilo. 

"Nem nos meus mais lindos sonhos eu imaginaria um dia ter um programa assim, com a minha cara, do meu jeito... Que felicidade! Obrigada Multishow e obrigada a vocês, que sempre estão comigo!", escreveu ela na legenda da publicação.  

Ao se depararem com o post emocionante da famosa, os fãs teceram elogios. "Você merece Ju!", disse um seguidor. "Parabéns, maravilhosa!", falou outro internauta. "Voa, meu amor", completou  uma terceira. 

GAFE
Juliette Freire estreou como apresentadora na nova temporada do 'TVZ', programa do Multishow, na última segunda-feira (13). No entanto, ao receber a dupla Simone e Simaria, a paraibana acabou cometendo algumas gafes, sendo corrigida pelas sertanejas ao longo da atração. 

Logo ao apresentar as cantoras, a vencedora do 'BBB21' deu informações desatualizadas sobre as 'coleguinhas'. "Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações", afirmou. 

Na sequência, a própria Juliette admitiu o erro ao conversar com a dupla. "Sei que vocês tem uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos. Vocês estão juntas há...?", questionou Juliette. "30 anos", respondeu Simone, e a campeã pontuou: "Não sei de onde tirei dez".

Simaria completou afirmando que a dupla tem um vídeo com mais de 700 milhões de acessos. "É recorde! Fora os outros, que têm 400, 300 milhões, por aí vai", disse corrigindo a ex-sister do 'BBB'.

"Um hit atrás do outro. Não sou muito boa com números, então todo mundo já me perdoa", avisou Juliette, que estava visivelmente nervosa com a estreia ao vivo.