AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apresentadora

Juliette comete gafes com Simone e Simaria na estreia como apresentadora

Vencedora do 'BBB21' está comandando a nova temporada do 'TVZ', no Multishow

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 09h01 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette na estreia do 'TVZ' - Multishow
Juliette na estreia do 'TVZ' - Multishow

Juliette Freire estreou como apresentadora na nova temporada do 'TVZ', programa do Multishow, na última segunda-feira (13). No entanto, ao receber a dupla Simone e Simaria, a paraibana acabou cometendo algumas gafes, sendo corrigida pelas sertanejas ao longo da atração. 

Logo ao apresentar as cantoras, a vencedora do 'BBB21' deu informações desatualizadas sobre as 'coleguinhas'. "Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações", afirmou. 

Na sequência, a própria Juliette admitiu o erro ao conversar com a dupla. "Sei que vocês tem uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos. Vocês estão juntas há...?", questionou Juliette. "30 anos", respondeu Simone, e a campeã pontuou: "Não sei de onde tirei dez".

Simaria completou afirmando que a dupla tem um vídeo com mais de 700 milhões de acessos. "É recorde! Fora os outros, que têm 400, 300 milhões, por aí vai", disse corrigindo a ex-sister do 'BBB'.

"Um hit atrás do outro. Não sou muito boa com números, então todo mundo já me perdoa", avisou Juliette, que estava visivelmente nervosa com a estreia ao vivo.

FALHA NO INGLÊS
Em outro momento, a paraibana também se enrolou para pronunciar o  programa 'The Masked Singer Brasil', que conta com Simone no time de jurados. Na ocasião, ela recebeu a ajuda da cantora e revelou que o eliminado da semana participará de seu programa na próxima quinta-feira (16). 

Além disso, Juliette fez questão de deixar claro que o inglês não é o seu forte. Isso porque, em um quadro de karaokê, a ex-sister escolheu cantar justamente a única música no idioma estrangeiro. Claro, o momento virou piada com ela e as sertanejas.

NAMORADEIRA
Sem esconder a fama de 'namoradeira', Juliette aproveitou para perguntar às sertanejas sobre o colombiano Sebastián Yatra, com quem elas fizeram uma parceria para a música No Llores Más.

"O clipe dessa música ficou a coisa mais linda do mundo, e o que era mais perfeito também era o boy: Sebastián Yatra. Minha gente", destacou a paraibana. 

"Tá solteiro, tá na pista. Se você quiser, eu apresento", garantiu Simaria. "Oxe! Ia perguntar justamente isso. Ele é bonito assim mesmo? Ou foi o vídeo?", questionou a apresentadora.

"Ele é igualzinho ao vídeo e ele é muito gente boa, muito educado. Se você tiver na pista, eu apresento, porque ele quer vir para o Brasil", continuou a sertaneja. 

"Meu Deus! Vamos aí, torcer! Tudo certo", animou-se Juliette. "Eita, é o casal que o Brasil quer!", gritou Simaria. 

SUCESSO 
Só em sua estreia, a paraibana aumentou os números de audiência do Multishow e entrou para os assuntos comentados mundialmente. A hashtag #TVZJuliette registrou mais de 100 mil menções e ficou em sexto lugar entre os assuntos mais falados em todo o mundo no Twitter.

Para encerrar o programa, ela aproveitou para deixar um recado especial para os fãs. "Muito obrigada por estarem presentes em mais um passo da minha vida, me apoiando tanto, me colocando pra cima. Eu acho que é isso que a gente tem que fazer não só comigo, mas com todo mundo”, agradeceu.