AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliette Freire deixa de seguir influenciador após ter detalhes íntimos expostos

Alê Oliveira contou que já foi ao motel com a campeã do ‘BBB21’ antes da fama

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 19h36 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador pediu desculpas após a polêmica - Instagram/@aleoliveiracm
Influenciador pediu desculpas após a polêmica - Instagram/@aleoliveiracm

Juliette Freire não gostou nada de ter os detalhes de ter seu ex-affair com o influenciador Alê Oliveira revelados ao público. Em entrevista ao podcast ‘Babado JP’, o também paraibano contou sobre uma ida ao motel com a campeã do ‘BBB21’ antes do início da pandemia e, consequentemente, antes da fama. 

Segundo ele, os dois se conheceram em uma reunião de amigos na casa da milionária e, em seguida, foram juntos para um motel. “Ficamos na house dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho (...) A gente foi para o motel no carro dela", revelou. 

Em seguida, um amigo do influenciador invadiu a entrevista e, em tom de brincadeira, entregou alguns detalhes íntimos da relação entre os dois, enquanto o outro consentiu. Ao ser perguntado se ficaria de novo com a ex-BBB, Alê não hesitou: "Com certeza!". 

As revelações de Alê Oliveira não caíram bem entre os fãs da paraibana, que o acusaram de expor a vida sexual de Juliette sem consentimento. Com isso, o vídeo da entrevista foi excluído do YouTube devido à enxurrada de críticas negativas. Também vale mencionar que o envolvimento nunca chegou a ser confirmado pela ex-BBB. 

RETRATAÇÃO

Após receber o unfollow de Juliette, Alê foi aos Stories, na noite deste sábado (3), afirmando que já pediu desculpa à ex-sister. “Eu mandei mensagem pra ela no Direct, a gente conversou, eu pedi perdão também… Ela é uma menina incrível, eu tive a oportunidade de conhecê-la antes do reality. Ela é uma mulher de princípios, um coração surreal, uma humildade…”, elogiou. 

Em seguida, continuou: “Eu quero pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas com o que eu falei, a todos os meus fãs e a todas as mulheres que me acompanham. Eu fui infeliz em ter falado tudo o que eu falei. Sai respondendo tudo, falando coisas que não eram para falar. Errei e estou aqui para assumir meu erro”.