AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Milionária

Juliette Freire desabafa sobre o peso da fama: ‘‘É um pouco angustiante’’

Campeã do ‘BBB 21’ comentou o assunto no novo episódio de seu documentário

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Você Nunca Esteve Sozinha’ vai ao ar semanalmente no Globoplay - Instagram/@juliette
‘Você Nunca Esteve Sozinha’ vai ao ar semanalmente no Globoplay - Instagram/@juliette

A mudança de vida de Juliette Freire após se tornar a grande campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ é digna de um filme. Não é atoa que virou tema do documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, do Globoplay. O episódio desta quinta-feira (27) mostrou as dificuldades encontradas pela paraibana para se acostumar com a fama e a vida milionária. 

Emocionada, Juliette desabafou: “Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era... Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante”. 

Entre as maiores preocupações da ex-BBB estão as demandas de trabalho, que costumam envolver um grande grupo de funcionários. “Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o documentário, a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho, mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística”, disse. 

Apesar do cansaço físico e da falta de tempo, destacados no episódio, Juliette garantiu que se sente realizada com os novos compromissos. “Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita”. 

“Sou capaz de passar tudo isso de novo para ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim”, concluiu.