AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas

Juliette Freire e Anitta animam os fãs ao surgirem em videochamada: ''Botando a fofoca em dia''

A ex-BBB está aproveitando um tempo com a família na Paraíba

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire e Anitta colocando o papo em dia - Instagram/@anitta
Juliette Freire e Anitta colocando o papo em dia - Instagram/@anitta

De volta à Campina Grande (PB), sua terra natal, Juliette Freire está aproveitando ao máximo a família e amigos que não via há mais de seis meses. No entanto, a campeã do ‘BBB21’ mostrou, na última quarta-feira (16), que mesmo longe não deixou de lado a união que criou com Anitta, sua maior parceira no Rio de Janeiro (RJ).

Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou, via Stories, um registro em que ambas aparecem sorridentes e batendo um papo bem descontraído. Na legenda, brincou: “Botando a fofoca em dia”. 

Os fãs da dupla, mais conhecida como “Junitta”, ficaram animados com a aproximação das amigas e não deixaram o assunto passar em branco nas redes sociais. “Meu coração está em festa”, escreveu um. “Meu ‘Junitta’ está vivíssimo, amo elas”, disse outro. “Eu já acordo com esse mimo”, comemorou outro. 

MUITAS EMOÇÕES
Ao aterrissar na cidade, a paraibana comentou a sensação de estar de volta. "E aí, minha gente. Cheguei, estou na minha Paraíba. Vi minha família. Estou muito feliz. Já estou com o olhinho ardendo de tanto chorar... Foi muito lindo”, disse. 

Em seguida, alertou sobre a importância em manter os cuidados contra a transmissão da Covid-19, mesmo em momentos especiais. “Infelizmente, estamos em uma pandemia, não pude fazer nenhum evento público. Um dia a gente vai fazer, se Deus quiser. Coração muito completo de emoção, amor e colo”, completou.