AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juliette Freire é criticada após encontro com apresentadora: “Não foi educada”

Syomara Bragança relatou episódio polêmico com Juliette Freire nos Estados Unidos

Redação Publicado em 06/08/2023, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB está aproveitando viagem com o novo namorado, Kaique Cerveny - Instagram/@syomarab
Ex-BBB está aproveitando viagem com o novo namorado, Kaique Cerveny - Instagram/@syomarab

Juliette Freire foi acusada de estrelismo em um encontro com a apresentadora Syomara Bragança, no último sábado (5). Ambas marcaram presença em uma competição de crossfit nos Estados Unidos – com participação do atual namorado da ex-BBB, Kaique Cerveny.

Syomara publicou um depoimento nas redes sociais, porém sem citar Juliette diretamente. "Eu não ia falar nada não, mas eu vou falar. Decidi. A gente acabou de encontrar quem aqui? O Kaique e a namorada”.

Em seguida, a apresentadora de eventos esportivos completou: “E ela não foi muito educada com a gente, não, tá?! Vocês sabem de quem eu estou falando, né?", sem dar mais detalhes sobre o tratamento que recebeu da paraibana.

O relato bastou para que os fãs de Juliette Freire partissem para cima de Syomara. Eles deixaram xingamentos e até mesmo ameaças nas redes sociais da mulher. "Se não quiser ter sua conta derrubada é melhor apagar, sua otária", dizia uma mensagem.

Debochada, Syomara compartilhou a ameaça que recebeu e desejou uma ‘boa noite aos haters’ – com direito a emoji apaixonado e coração pegando fogo ao lado. Enquanto isso, Juliette não se pronunciou sobre a polêmica até o momento.

IRONIA

Anitta se meteu em uma confusão para defender Juliette Freire há cerca de um mês. O motivo é que a ex-BBB foi chamada de ‘marionete’ pelo jornalista Felipeh Campos. Ela repetiu as críticas contra a amiga, porém em tom de ironia.

"Juliette, você não é humilde... Não atende o telefone quando a sua melhor amiga te liga", debochou Anitta por meio de suas redes sociais.

Depois que um perfil de fãs da paraibana respondeu à publicação, a Poderosa seguiu a sessão de ironias e afirmou que "se fosse a Globo ela [Juliette] atendia", em referência aos comentários do jornalista afirmando que Juliette só retribuiria atenção da emissora carioca.