AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇA

Juliette Freire passa por transformação e surge com sorriso renovado: ‘‘Perfeição!’’

Odontologista mostrou o antes e depois da ex-BBB; confira!

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 15h58 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No reality show, Juliette quebrou um pedaço do dente e tentou arrumar com uma lixa de unha - Instagram/@juliette
No reality show, Juliette quebrou um pedaço do dente e tentou arrumar com uma lixa de unha - Instagram/@juliette

Juliette Freire, campeã do ‘BBB21’, surgiu com o sorriso renovado após recorrer às lentes de contato dentárias. Na manhã desta sexta-feira (11), através dos Stories, a paraibana explicou que já utilizava facetas de resina nos dentes, porém resolveu investir em um procedimento mais avançado. 

“Já estou toda pronta aqui para mais um trabalho e onde eu chego todo mundo me pergunta quem fez os meus dentes. Vocês acompanharam a minha tour do dente quebrado, eu usava facetas de resina e queria fazer um negócio bem massa”, começou contando, em menção ao episódio em que lascou um pedaço de um dos dentes durante o confinamento. 

Em seguida, Juliette não poupou elogios ao profissional responsável pelo procedimento, o odontologista Rafael Puglisi. “Eu já seguia antes da fama, antes de tudo. E ele é excelente, tudo bem naturalzinho (...) Eu estou muito feliz!”

Por sua vez, Puglisi aproveitou para compartilhar o antes e depois da implantação das lentes de contato em seu perfil do Instagram, colecionando diversos elogios dos fãs da ex-BBB. “Eita, ficou lindo e natural”, disse uma internauta. “Juliette, ficou mais lindo seu sorriso”, elogiou outro. “Perfeição”, comentou um terceiro. 

Confira o resultado: